Vaga de Assistente de Atendimento
Íonz em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Oi! Buscamos um profissional para integrar o time de Atendimento da Íonz :) Este profissional será a ponte entre a agência e clientes.
Entre as principais atividades, destacam-se:

Organização de informações, envio e captação de materiais, feedbacks e alinhamento com a equipe interna e parceiros.
Buscamos alguém que seja organizado e comunicativo.
Ele (a) participará de todas as rotinas do atendimento, com acompanhamento em todas as etapas do trabalho, suporte para orçamentos e acompanhamento de produção junto aos fornecedores.

REQUISITOS

• Experiência na comunicação com clientes, habilidades na área comercial/marketing;
  • Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista;
  • Domínio completo do idioma, capacidade analítica;
  • Trabalho em equipe, fortes habilidades interpessoais, criatividade para buscar soluções originais para diversos problemas.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Íonz

Agência em crescimento

Assistente Atendimento

Prós: Flexibilidade, cooperação e diversidade. Equipe multidisciplinar muito unida sempre em busca de inovar nos jobs de clientes que estão na casa.

Contras: Clientes grandes e com alto potencial de visibilidade, mas falta tempo. Demandas sempre tomam espaço de criar novas possibilidades. Mas se organizar, as coisas saem.

Avaliação da agência

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A agência é cheia de gente incrível com muita vontade de trabalhar. Há profissionais que sabem muito bem o que fazem e sabem trabalhar em equipe. Todos os gestores são próximos dos funcionários e dão chance de nos ouvir.

Contras: A remuneração é abaixo do que o mercado oferece e não há muitas chances de crescimento. Falta dar chance de crescimento para os profissionais (tanto de remuneração, quanto de cargo). Sinto que falta alguém com fogo no olho (cara de vendedor mesmo) para prospectar novos clientes.