Vaga de Assistente De Atendimento

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Ajudar a atender e orientar clientes da empresa;
  5. Contribuir com a abertura de chamados para resolução de problemas;
  6. Ajudar a reportar aos gestores o que está ocorrendo na empresa, e a envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
  7. Ajudar no atingimento dos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa JSL

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Poderia melhorar

Analista de Gestão LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas são o ponto positivo. Quando se trata de corpo operacional. Beneficios são bons também. Salario compativel com o que o mercado de trabalho oferece.

Contras: Falta de treinamento, falta de integração, gestores não estão preocupados com o que você esta aprendendo e sim se você esta entregando resultados.

Oportunidade a todos

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Mineiros, GO

Prós: frota de caminhão todos novos e as gratificações utrapaçam o salário e o salário Nao atrasa

Contras: pra falar a verdade Nao tenho o que falar pois todas as minhas especlativas foi acima da media

Conselhos para presidência: Entender pra atender .e entender os colaboradores pra nos atender