Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
  5. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA 6X1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.230,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.