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Vaga de Assistente de Atendimento
GetNinjas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Hoje, profissionais e clientes não querem apenas comprar ou usufruir do serviço, mas sim ter uma Experiência incrível e estabelecer Relacionamento com Getninjas. Portanto, a Área de Atendimento, ou CS (Customer Service), tornou-se indispensável.

Dessa forma, o analista de atendimento Getninjas precisa se reinventar para dar conta de proporcionar essa experiência!

Investir na contratação de profissionais capacitados e comprometidos com a satisfação do profissional e do cliente é indispensável.

Diante de tamanha importância, esperamos as seguintes competências e habilidades de um analista de atendimento Getninjas:
* ÓTIMA DICÇÃO E ESCRITA;
* Organização e disciplina;
* Agilidade;
* Empatia;
* Gestão de rotina;
* Foco em resultados;
* Assiduidade e responsabilidade com horários;
* Trabalho em equipe;
* Pro atividade;
* Inteligência emocional.

PREMISSAS
* Mínimo de 6 meses de experiência em Atendimento
* Desejável cursando nível superior
* Português
* fala e escrita fluentes

BENEFÍCIOS
* Remuneração competitiva
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Gympass
* Possibilidade de ter um enorme impacto positivo e mudar a maneira como as pessoas usam a internet.

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Avaliações da GetNinjas


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próximo ao metrô e pontos de ônibus, vale transporte ou vale combustível, próximo a mercados, lanchonetes, comércios e restaurantes

    Contras: Plano de saúde com cobertura de hospitais e clínicas péssimas, mais vantagem adquirir um plano pago por fora mas que realmente funcione! Os caras trabalham com tecnologia, manjam de números, são inteligentes mas não conseguem enxergar aonde estão os reais problemas!!!!!!!! Podem contratar 1000 pessoas experientes, com 50 anos de experiência e os caramba, que tenham faculdades internacionais, falem mandarim, japonês e blá blá blá mas nada vai pra frente, se a empresa não colabora!!!!!!!!!! Vários problemas com demandas e sistemas, estão sobrecarregando as poucas pessoas que sobraram por alegarem "corte de gastos". Equipe de suporte que não trabalha com comissão está fazendo vendas e retenções e é fortemente cobrada por isso! (Além de ser cobrada também pela entrega de resultados das demandas de suporte e SLA) Péssima gestão, organização e forma de se trabalhar! Muito triste ver uma área que tinha tudo pra dar certo indo pro buraco. Qualidade de vida não do funcionário não é visada, somente a grana que entra na empresa!

    Conselhos para presidência: Seja mais humilde! Quando não morrer não levará o dinheiro pro caixão! Sua empresa sem funcionários não é nada! Valorize-os e pare de pensar que bots são melhores que pessoas!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Aprovo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, Diversidade e Respeito. Ótimos Benefícios. Liberdade de vestimenta. Preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários é diferenciado.

    Contras: Empresa cresceu muito rápido, ainda precisa alinhar alguns pontos com relação a cultura. Passa por constantes mudanças visto o mercado que atua.

    Recomenda a empresa: Sim