• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Atendimento
Fidelity Pesquisas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência com ligações telefônicas, ser proativo e ter facilidade em buscas na internet para localização de empresas e telefones, boa dicção, conhecimento com internet e pacote Office, ser proativo, ter boa comunicação, liderança e saber conviver em equipe.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa FIDELITY PESQUISAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.145,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Fidelity Pesquisas


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa pequena e que valoriza o profissional

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, parceria, flexibilidade, bom ambiente e sócias de fácil acesso a conversa e informações.

    Contras: A comunicação as vezes é falha, por ser uma empresa pequena alguns processos demoram um pouco mais pelas sócias estarem sobrecarregadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar o Feedback para os funcionários reorganizar os processos para que seja mais eficaz a direção dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa que dá oportunidade para o funcionário

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Parceria, flexibillidade, ensina o colaborador, empresa inovadora, atendimento diferenciado com os clientes.

    Contras: Empresa nova e em fase de crescimento o que torna limitado determinados pontos, como investimento no colaborador.

    Conselhos para presidência: Melhoria em treinamento e processos.

    Recomenda a empresa: Sim