Vaga de Assistente de Atendimento e Operações
99 em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Atendimento e Operações - Rio de Janeiro

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa.

Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

• Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos;
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas.

O que você precisa ter/ser:

• Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade, inciativa e comprometimento;
  • Perfil bem analítico!

Avaliações da 99

Bom lugar para se trabalhar, apesar de desorganizado

Prós: Pessoas muito simpáticas e dispostas a ajudar. Bons benefícios. Horário flexível. Respeitam muito as diferenças e não adotam nenhum tipo de dress code.

Contras: Por ser uma empresa de crescimento absurdo, há uma desorganização latente em todos os setores. Falta de comunicação entre áreas também é um problema bem questionado por lá.

Conselhos para presidência: Atentem-se para a organização e busquem aprimorar a comunicação entre grupos. Adotem estratégias para que uma pessoa não repita uma tarefa anteriormente feita.

É o Mc Donalds do telemarketing.

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas jovens e com muita vontade de ajudar os clientes e, principalmente, os colegas de trabalho. O ambiente é descontraído e a infra estrutura é condizente com o número de funcionários. Lugar divertido.

Contras: Imagine trabalhar em um lugar onde seus próprios líderes não sabem explicar nada e nem dar o suporte necessário pras suas funções. E quando você pede ajuda, eles dão as costas, mas ficam de brincadeirinha e indecências com outros funcionários no horário de trabalho. Infelizmente, a postura dos líderes ainda é muito júnior e não condiz com a cultura da empresa. Ferramentas de trabalho que bugam a todo momento, problemas com empresas parceiras externas não recorrentes e você que se vire pra dar alguma desculpa na linha. Você é ofendido grandemente por um cliente em linha e a empresa não tem nem a simpatia de fazer o bloqueio do cadastro do mesmo. Isso é se preocuoar genuinamente com os outros como dizem que é um dos valores da empresa? E mesmo você saindo de lá dizendo que o que aconteceu ali, fica ali, eles vão te queimar na hora de dar alguma referência. Não recomendo e não quero nem essa porcaria de empresa no meu curriculo. Espero que essa avaliação sirva pra alguém... Procure uma empresa melhor pra você trabalhar!!