• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente De Atendimento/E-Commerce
Carrefour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento/E-Commerce - Embu Das Artes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Focar no consumidor final, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento através dos canais de atendimento;
  5. Garantir a comunicação ao cliente através dos canais de atendimento;
  6. Sugerir melhorias no atendimento com base na troca de experiência com o consumidor;
  7. Atender as reclamações e garantir satisfação dos clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento/E-Commerce - Embu Das Artes
  • Empresa CARREFOUR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    podia ficar melhor

    Funcionário


    Prós: As amizades que tenho la......

    Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Operador de loja

    Operador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

    Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim