Vaga de Assistente de Atendimento
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Executar tarefas de atendimento ao cliente, negociações com clientes inadimplentes, conforme procedimentos e metas estabelecidos pela área financeira da empresa, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:
* ### Deveres e responsabilidades essenciais
* Realizar Atendimento telefônico;
* Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema;
* Conferir documentos;
* Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
* Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor;
* Manter organização dos arquivos;
* Receber valores referentes a mensalidades e serviços.
* Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas;
* Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema;
* Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno;
* Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da IES;
* Atender alunos e demais clientes para negociação de títulos vencidos ou negociações especiais;
* Baixar as parciais dos títulos em aberto;
* Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda;
* Incluir e/ou excluir disciplinas, quando solicitado (através de requerimento);
* Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos;
* Executar as atividades de pedidos de transferências (admissão e evasão);
* Encaminhar documentos para aproveitamento de disciplinas ao coordenador de curso;
* Executar atividades de colação de grau;
* Emitir e Controlar a saída de diplomas;
* Corrigir erros no lançamento de notas quanto solicitado pelo professor em formulário devidamente assinado.
* O cargo exige que seu ocupante mantenha contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho entre duas áreas. Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa.
* O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
* O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades e/ou de negociações.
* O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Pacote Office Básico;
  • Desejável experiência anterior com atendimento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de emprego e bem estar entre as pessoas que compões a empresa. O incentivo ao Job Rotation também é uma grande oportunidade de aprendizado

Contras: Grande carga de atividades que as vezes se apresentam cansativos em alguns dias de trabalho. Falta de mobilidade em horários e atividades diversas.