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Vaga de Assistente de Atendimento
DeVry Brasil em Belém - PA

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e, assim sendo, atingir uma melhor qualidade no atendimento e identificar eventuais problemas operacionais.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Elaborar relatórios de TMA e demais indicadores;
  • Atender e administrar conflitos de alunos e professores;
  • Elaborar escalas de funcionários e acompanhar as atividades dos líderes;
  • Direcionar auditorias no processo de matrícula, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar os processos acadêmicos do Back Office;
  • Acompanhar, junto com os atendentes do NAP, a replicação e organização de provas;
  • Realizar o fechamento de caixa (na ausência do Líder);
  • Acompanhar execução de rotinas diárias;
  • Efetuar o cadastro dos processos seletivos no sistema;
  • Verificar junto com a supervisão as ofertas e alocações;
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Acompanhar os trabalhos dos serviços de negociação;
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta
  • interface com o faturamento e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • O cargo envolve freqüentes contatos externos sobre assuntos simples e rotineiros, relacionados com reclamações, atendimento a solicitações diversas etc. e contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.
  • O cargo envolve freqüentes contatos externos sobre assuntos simples e rotineiros, relacionados com reclamações, atendimento a solicitações diversas etc. e contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.
  • O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações.
  • O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência anterior na área.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.27

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor de Relacionamento

    Belém, PA


    Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

    Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa