Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Recepcionar clientes nas unidades, garantindo orientação e adequação quanto à oferta e processo;
Conduzir o check-in do cliente e conferir o check-list dos itens necessários para venda do veículo;
Acompanhar todo o processo comercial, atuando como suporte direto à área de negociação, coletando informações para controle;
Consultas veiculares nos orgãos competentes para análise de multas, sinistro, histórico de KM e indícios de danos;
Assegurar a inserção de informações dos clientes no sistema CRM
* Orientar o cliente em processos burocráticos para a transferência da documentação do veículo, direcionando ao cartório mais próximo;
Solicitar o pagamento do veículo e acompanhar o processo de tranferência de valores;
Garantir o processo de check-out do cliente, assegurando a devolução dos itens;
Ofertar ao cliente a adição do veículo não vendido em Vitrine Virtual, mapeando clientes potenciais;
Aplicar pesquisa de satisfação e NPS, coletando e compilando dados;
Pontuar melhorias e correções que possam ser aplicadas em ambiência, estrutura e processo das lojas;
_ O que esperamos _
Profissional com experiência na área de suporte comercial, que tenho como objetivo crescimento e desenvolvimento profissional.
Hands on, otimista e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Remuneração + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Leia mais

Avaliações da InstaCarro


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Promissora mas desequilibrada

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com enorme potencial, com grande abertura a inovações e possibilidade de trabalhar com ótimas ferramentas. O Novo escritório está bem montado.

    Contras: Fundadores com baixa capacidades de gerir pessoas; baixa cultura organizacional, clima interno ruim e falsa sensação de crescimento e oportunidades. Time Comercial pouco valorizado

    Conselhos para presidência: Cultive e motive as pessoas, não é só por salario que elas trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Start up em evolução

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: horários flexíveis, gestão aberta, ambiente bacana para trabalhar. Cultura horizontal, acesso fácil a diretoria.

    Contras: falta de estratégia e direcionamento para os funcionários, time totalmente perdido .

    Recomenda a empresa: Sim