Vaga de Assistente de Atendimento Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Recepcionar clientes nas unidades, garantindo orientação e adequação quanto à oferta e processo;
Conduzir o check-in do cliente e conferir o check-list dos itens necessários para venda do veículo;
Acompanhar todo o processo comercial, atuando como suporte direto à área de negociação, coletando informações para controle;
Consultas veiculares nos orgãos competentes para análise de multas, sinistro, histórico de KM e indícios de danos;
Assegurar a inserção de informações dos clientes no sistema CRM
* Orientar o cliente em processos burocráticos para a transferência da documentação do veículo, direcionando ao cartório mais próximo;
Solicitar o pagamento do veículo e acompanhar o processo de tranferência de valores;
Garantir o processo de check-out do cliente, assegurando a devolução dos itens;
Ofertar ao cliente a adição do veículo não vendido em Vitrine Virtual, mapeando clientes potenciais;
Aplicar pesquisa de satisfação e NPS, coletando e compilando dados;
Pontuar melhorias e correções que possam ser aplicadas em ambiência, estrutura e processo das lojas;
_ O que esperamos _
Profissional com experiência na área de suporte comercial, que tenho como objetivo crescimento e desenvolvimento profissional.
Hands on, otimista e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Remuneração + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Analista Sênior

Prós: A proposta de negócio na empresa é bem interessante e inovadora. Está abrindo um mercado totalmente novo no Brasil. Isso é legal pois te oferece muitas experiências e contatos.

Contras: De forma geral não é um bom lugar para se trabalhar. O que os lideres da empresa prometem para você, como proposta de trabalho, ambiente, cargos acaba não sendo verdade no fim das contas. Além de a qualidade de vida que proporciinam é péssima. Fszem você trabalhar até tarde, os lideres são muito mal preparados e sem conhecimento de gestão, e completamente ignorantes no sentido de serem grossos com os funcionários. Mudam as regras da empresa sem informar ninguem da equipe, e nao assumem responsabilidade nenhuma dentro da empresa, deixando ela com os funcionários menores.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grande crescimento e muito potencial no mercado atual, podendo atingir um valor gigante de mercado se continuar com o caminho que tem seguido.

Contras: Apesar do crescimento e da grande oportunidade de mercado atual, é um lugar que acaba não valendo o esforço por conta da qualidade de vida e estresse.