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Vaga de Assistente de Atendimento Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Recepcionar clientes nas unidades, garantindo orientação e adequação quanto à oferta e processo;
Conduzir o check-in do cliente e conferir o check-list dos itens necessários para venda do veículo;
Acompanhar todo o processo comercial, atuando como suporte direto à área de negociação, coletando informações para controle;
Consultas veiculares nos orgãos competentes para análise de multas, sinistro, histórico de KM e indícios de danos;
Assegurar a inserção de informações dos clientes no sistema CRM
* Orientar o cliente em processos burocráticos para a transferência da documentação do veículo, direcionando ao cartório mais próximo;
Solicitar o pagamento do veículo e acompanhar o processo de tranferência de valores;
Garantir o processo de check-out do cliente, assegurando a devolução dos itens;
Ofertar ao cliente a adição do veículo não vendido em Vitrine Virtual, mapeando clientes potenciais;
Aplicar pesquisa de satisfação e NPS, coletando e compilando dados;
Pontuar melhorias e correções que possam ser aplicadas em ambiência, estrutura e processo das lojas;
_ O que esperamos _
Profissional com experiência na área de suporte comercial, que tenho como objetivo crescimento e desenvolvimento profissional.
Hands on, otimista e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Remuneração + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

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Avaliações da InstaCarro


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma boa empresa de se trabalhar

    Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

    Contras: Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

    Conselhos para presidência: Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um negócio próspero e um ambiente péssimo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço que a empresa oferece para os clientes é bastante interessantes e se for bem trabalhado tem tudo para dar certo. A empresa tem transparência nos resultados e nas próximas ações e da visibilidade para todos que fazem parte do negócio. Também existe respeito pelo horário de trabalho.

    Contras: O ambiente de trabalho é péssimo, existe um clima de revanchismo entra as áreas que se relacionam bem pouco e um total descolamento dos gestores em geral da equipe operacional. O maior problema da empresa é o turnover incrivelmente alto, as pessoas mal completam 6 meses e já estão saindo por não verem perspectivas de melhora ou crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: É preciso criar uma cultura para empresa e contratar pessoas que se adequem à ela. As intrigas internas podem custar a existência do negócio.

    Recomenda a empresa: Não