• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento Brasil
Gympass em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Brasil

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Assistente de Atendimento Brasil - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Assistente de Atendimento Brasil do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

O papel de um Assistente de Atendimento Brasil é
* Proporcionar uma ótima experiência de suporte aos nossos usuários através dos nossos canais de atendimento (Telefone, chat e e-mail);
* Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os usuários para melhorar cada vez mais a a experiência do usuário, o nosso app e nossos processos;
* Dominar o app do Gympass para poder ajudar os nossos usuários;
* Se antecipar a possíveis impactos e ajudar no desenvolvimento de soluções de forma proativa;
* Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

  • Conhecimento intermediário de Excel;
  • Ensino superior completo ou cursando.

Atitudes e Habilidades:

  • Facilidade em lidar com tecnologia;
  • Pro-atividade e senso de urgência na resolução de problemas;
  • Foco e organização para realização das tarefas;
  • Habilidade de relacionamento;
  • Potencial para aprendizagem;
  • Boa concentração.

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora;
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Leia mais

Avaliações da Gympass


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

    Coordenador de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

    Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

    Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

    Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

    Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).

    Recomenda a empresa: Não