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Vaga de Assistente De Atendimento
Unidas em Bauru - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento - Bauru

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Desde 1985, a Unidas entrega muito mais que um carro. Somos especialistas em soluções de locação e gestão de veículos e frotas. Mas, além disso, nossa principal meta é sempre entregar as melhores experiências, viagens, histórias e sorrisos.
  5. Atuamos em três unidades de negócios estrategicamente complementares: Terceirização de frotas, Aluguel de carros, Venda de Seminovos.
  6. Atividades:
  7. Realizar atendimento e validação dos leads gerados para o segmento de seminovos por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  8. Auxiliar em rotinas administrativas;
  9. Atendimento ao cliente presencial e contato telefônico.
  10. Experiência:
  11. Necessário experiência com atendimento ao público em geral.
  12. Escolaridade:
  13. Ensino médio completo
  14. Benefícios:
  15. Assistência médica
  16. Assistência odontológica
  17. Seguro de vida
  18. PLR
  19. Vale-refeição
  20. Vale-transporte
  21. Convênio com academia
  22. Convênio com faculdades

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Bauru
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bauru, SP

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Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boa

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa valoriza muito o colaborador, tem bons benefícios e os colaboradores são quase todos muito unidos. Ótima condições de trabalho, sempre buscam a satisfação do colaborador.

    Contras: Gestores despreparados e falta de prioridade ao cliente. Sendo assim muitos não tem preparo para lidar com os colaboradores e nem mesmo com os clientes.

    Conselhos para presidência: Processo de contratação de gerentes de loja deveria ser revisto, pois o gerente que me supervisionava não tinha o menor conhecimento sobre o trabalho exercido e incapacidade de tratar clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa grande porém despreparada e confusa

    Agente de Vendas


    Prós: Benefícios, Salário compatível, Veículos novos e atuais , os clientes estão sempre em primeiro lugar, ótimas tarifas no setor ,

    Contras: Gestores da loja ( que trabalhei) são despreparados ,sistema operacional muito bagunçado, não condiz com que a empresa preza , ser transparente e humana. Injusta.

    Conselhos para presidência: Ao montar estratégias de vendas que seja mais transparente e coesa , rever e informar aos gestores os procedimentos da empresa, de modo que não passe incorretamente aos colaboradores evitando assim prejudica -Los.

    Recomenda a empresa: Sim