Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Assistente De Atendimento - Bauru

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Desde 1985, a Unidas entrega muito mais que um carro. Somos especialistas em soluções de locação e gestão de veículos e frotas. Mas, além disso, nossa principal meta é sempre entregar as melhores experiências, viagens, histórias e sorrisos.
  5. Atuamos em três unidades de negócios estrategicamente complementares: Terceirização de frotas, Aluguel de carros, Venda de Seminovos.
  6. Atividades:
  7. Realizar atendimento e validação dos leads gerados para o segmento de seminovos por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  8. Auxiliar em rotinas administrativas;
  9. Atendimento ao cliente presencial e contato telefônico.
  10. Experiência:
  11. Necessário experiência com atendimento ao público em geral.
  12. Escolaridade:
  19. Vale-refeição
  20. Vale-transporte
  21. Convênio com academia
  22. Convênio com faculdades

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Bauru
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bauru, SP

Avaliações da Unidas

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa valoriza muito o colaborador, tem bons benefícios e os colaboradores são quase todos muito unidos. Ótima condições de trabalho, sempre buscam a satisfação do colaborador.

Contras: Gestores despreparados e falta de prioridade ao cliente. Sendo assim muitos não tem preparo para lidar com os colaboradores e nem mesmo com os clientes.

Conselhos para presidência: Processo de contratação de gerentes de loja deveria ser revisto, pois o gerente que me supervisionava não tinha o menor conhecimento sobre o trabalho exercido e incapacidade de tratar clientes.

Empresa grande porém despreparada e confusa

Agente de Vendas

Prós: Benefícios, Salário compatível, Veículos novos e atuais , os clientes estão sempre em primeiro lugar, ótimas tarifas no setor ,

Contras: Gestores da loja ( que trabalhei) são despreparados ,sistema operacional muito bagunçado, não condiz com que a empresa preza , ser transparente e humana. Injusta.

Conselhos para presidência: Ao montar estratégias de vendas que seja mais transparente e coesa , rever e informar aos gestores os procedimentos da empresa, de modo que não passe incorretamente aos colaboradores evitando assim prejudica -Los.