Vaga de Assistente De Atendimento
Grupo Dimed Eldorado do Sul em São Paulo - SP

Assistente De Atendimento - Bairro Perdizes (Prox. Estádio Palmeiras)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Necessário morar próximo do local de trabalho (Rua Palestra Itália, 500 - Bairro Perdizes, próximo do estádio do Palmeiras).
  6. Atividades desenvolvidas: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Bairro Perdizes (Prox. Estádio Palmeiras)
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.