Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento - Bairro Cristal

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
  5. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA 6X1 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Bairro Cristal
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.230,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Empresa boa

Eldorado do Sul, RS

Prós: O ambiente é legal, a infraestrutura do espaço é muito bacana. A empresa foca na inovação e facilidade para o cliente, mas peca nesse ponto quando se trata do colaborador.

Contras: Não oferece nemhum tipo de benefício aos colaboradores, o plano de saúde é ruim e com alto valor de coparticipação. Não tem vale refeição e o valor do almoço no refeitório é cobrado.

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade