• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Atendimento Ao Cliente Sac
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento Ao Cliente Sac - Zona Norte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Recepção de ligações,esclarecimento de dúvidas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente Sac - Zona Norte
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.192,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ambiente com boa estabilidade

    Técnico Eletrônico

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

    Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empresa

    Especialista

    Jaguariúna, SP


    Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

    Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.

    Recomenda a empresa: Sim