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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Randstad em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente

Superior completo em Administração, Letras ou Jornalismo
Ter experiência com atendimento ao cliente no canal escrito e também por telefone;
Irá realizar registros nos sistemas de informação e garantir o direcionamento às áreas responsáveis;
Conhecimento de políticas de pós-vendas, garantia e código do consumidor;
Será um diferencial ter experiência em empresas de assistência técnica;
Inglês intermediário;
Salário a combinar + Benefícios
Local de trabalho: Moema
* SP
Horário de trabalho: segunda a sexta das 09:00 às 19:00.
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Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    3.10

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  • Há 24 dias

    Bom salário, mas abandonam o funcionário.

    Front-end Developer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam um salário acima da média, desde que você saiba negociar no momento da contratação. O plano de saúde da amil não tem coparticipação no uso.

    Contras: O vale refeição não é compatível com o local de trabalho. Muitas vezes acabava me sentindo funcionário do cliente e não da Randstad, pois raramente entravam em contato comigo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima para trabalhos temporários

    Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa correta, paga todos os benefícios de forma correta, processo de seleção bem rígido e total apoio aos colaboradores. Ótima para trabalhos de contrato temporário.

    Contras: Comunicação um pouco complicada, por a filial responsável por cuidar de Brasília se encontrar em Goiânia, mas sempre respondem os emails e entram em contato para sanar dúvidas.

    Recomenda a empresa: Sim