Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Jr.
Regus em Vitória - ES

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente Jr. - Vitória / ES

O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica Seguro de vida;
* Jornada de trabalho: Segunda á sexta; Horário comercial.
Qualificações para a vaga:
* Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria.
* Imprescindível inglês avançado; Será realizada entrevista em inglês.

Leia mais

Avaliações da Regus


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    falta a presença do rh na qualidade do dia a dia dos funcionarios

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: networking,conhecimento,uso do inglês, o networking com os vários tipos de clientes é ótimo. Você tem que fazer tudo ao mesmo tempo,então aprende bastante sobre organização do tempo.

    Contras: falta de organização,não existe plano de carreira,o rh não é presente na rotina dos funcionarios . O excesso de trabalho é muito ruim,atrapalhando a rotina de todos.

    Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar a qualidade das condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutro

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom networking.

    Contras: Muitas funções para o salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim