Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Jr.
Regus em Vitória - ES

Assistente de Atendimento ao Cliente Jr. - Vitória / ES

O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica Seguro de vida;
* Jornada de trabalho: Segunda á sexta; Horário comercial.
Qualificações para a vaga:
* Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria.
* Imprescindível inglês avançado; Será realizada entrevista em inglês.

Avaliações da Regus

Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e networking

Gerente Geral

Prós: Empresa líder no segmento (+120 países), operação robusta e muito consolidada. Contrato de trabalho e dinâmica do dia a dia muito séria (parte boa de se trabalhar em uma multinacional tão grande).

Contras: Novamente, como toda multinacional, a operação nacional tem pouca autonomia diante da matriz (a empresa tem capital aberto na Bolsa de Longres - IWGPLC) e isso, as vezes, torna o dia a dia menos fácil. A questão de plano de carreira e próximos passos também poderia ser mais clara e presente.

Conselhos para presidência: Líderes engajados, time comprometido e estrutura muito profissional. Falta investimento, de maneira geral em ferramentas para desenvolvimento pessoal dos colaboradores e, principalente, em marketing relevante ao segmento para poder ajudar nos resultados esperados. De qualquer maneira, uma belíssima escola que te prepara para qualquer tipo de desafio

Empresa poderia valorizar melhor o funcionário e criar cargos mais específicos e não abrangentes.

Associate Manager

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa multinacional que pode valorizar o currículo. Tem plano de saúde e VR. Isso é muito bom. Tem participação nos lucros trimestral.

Contras: Os processos são muito burocráticos, o apoio dos outros setores como por exemplo contas a pagar e contas a receber é bem precário. A quantidade de funcionários não é suficiente para alta demanda.

Conselhos para presidência: Reformular os cargos iniciais.