Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Jr.
Regus em Vitória - ES

Assistente de Atendimento ao Cliente Jr. - Vitória / ES

O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica Seguro de vida;
* Jornada de trabalho: Segunda á sexta; Horário comercial.
Qualificações para a vaga:
* Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria.
* Imprescindível inglês avançado; Será realizada entrevista em inglês.

Avaliações da Regus

Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

Empresa americana que não se adapta ao Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.