Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Jr.
Regus em Vitória - ES

Assistente de Atendimento ao Cliente Jr. - Vitória / ES

O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica Seguro de vida;
* Jornada de trabalho: Segunda á sexta; Horário comercial.
Qualificações para a vaga:
* Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria.
* Imprescindível inglês avançado; Será realizada entrevista em inglês.

Avaliações da Regus

sou feliz trabalhando na Regus

Area Sales Manager

Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades