• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)

Ira atuar no Atendimento ao cliente, Empresa de grande porte seguimento bancário.
Necessário ter experiência na função
Vaga efetiva
Salário 2100 + todos os benefícios
Ira trabalhar 6 horas por dia em um revezamento 6x1
Local de trabalho
* Barra Funda
* SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não