Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)

Ira atuar no Atendimento ao cliente, Empresa de grande porte seguimento bancário.
Necessário ter experiência na função
Vaga efetiva
Salário 2100 + todos os benefícios
Ira trabalhar 6 horas por dia em um revezamento 6x1
Local de trabalho
* Barra Funda
* SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim