• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)

Ira atuar no Atendimento ao cliente, Empresa de grande porte seguimento bancário.
Necessário ter experiência na função
Vaga efetiva
Salário 2100 + todos os benefícios
Ira trabalhar 6 horas por dia em um revezamento 6x1
Local de trabalho
* Barra Funda
* SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Bom apenas para se começar a carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

    Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim