Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Atendimento Ao Cliente
Farfetch em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O QUE VOCÊ VAI FAZER...
  5. Sendo Assistente de Atendimento você será responsável por:
  6. Realizar o atendimento através de chat, e-mail e telefone, durante o pré e pós-vendas aos consumidores e novos clientes;
  7. Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas;
  8. Relacionar-se com áreas correlacionadas para atender as demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais.
  9. QUEM É VOCÊ...
  10. Uma pessoa que tenha ensino médio completo, sendo desejável estar cursando graduação;
  11. Que possua experiência com o atendimento ao cliente por telefone;
  12. Que tenha conhecimento básico no Pacote Office (Excel e Word);
  13. Que goste de trabalhar em equipe, tenha novas ideias e contribua para o crescimento da área.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa FARFETCH.

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Farfetch


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa de visão jovem e inovadora

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, jovem e muito aberta. Os funcionários, por não serem muitos, são abertos a explorar campos além de sua atuação, assim, podem ter uma ampla visão do negócio.

    Contras: Não paga muito bem, e em muitos pontos tem o processo desorganizado, ainda tem muito a amadurecer. Times muito pequenos muitas vezes com alta demanda.

    Conselhos para presidência: Expor cada vez mais os resultados aos times e direcionamento macro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Senior Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, valorização do funcionário, organização, ambiente de trabalho agradável e com pessoas que estão dispostas a ensinar umas as outras.

    Contras: Chefia, muitas vezes, um pouco desatenta com a divisão de trabalhos dentro das equipes e pessoas que buscam, dentro da Farfetch, apenas uma oportunidade de se aproximar do mercado de luxo em vez de realizar um ótimo trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim