Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Decathlon em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – DECATHLON GOIÂNIA

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinâmico

    Vendedor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico com uma galera jovem e tem plano de carreira.

    Contras: Poderia ter músicas.

    Conselhos para presidência: Considero a empresa completa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa otima para funcionários, pois tercerizados são totalmente discriminados!

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com diversos benefícios para funcionários (Clt), ambiente descontraído, oportunidade de diversos cursos relacionados a sua área de atuação.

    Contras: Empresa com discriminação absurda de funcionários para tercerizados(PJ), empresa contrata nesta modalidade para diminuir gastos, porem quase todo mês tem diversos eventos, dentre eles reunião de equipe em ambiente externo no qual o terceirizado e proibido de participar, e pior o mesmo ter que trabalhar no departamento sozinho durante todo dia, com o mesmo fluxo de trabalho dos dias normais... Planos de ação, metas e planejamento era todo feito nessas reunioes sem o mimino concetimento do terceiro, terceiro esse que para trabalho era cobrado tanto quanto ou mais que um funcionario (clt), por isso nao fiquei 6 meses na Decathlon Morumbi...

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as contratações de profissionais na categoria '"PJ", fazer avaliação com gestores com os proprios subordinados, pois muitos funcionarios não estao satisfeitos com os gestores e fica nitido a queda de rendimento.

    Recomenda a empresa: Não