Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Atendimento ao Cliente

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Procuramos um profissional que seja apaixonado por encantar nossos clientes.

Briefing da Rotinas:

• Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
  • Nós estamos redefinindo o padrão dos serviços de contabilidade no Brasil. Nós acreditamos que devemos conquistar nossos clientes através de um encantamento com a nossa marca. Esta forma de pensar está presente em tudo o que fazemos - desde o desenho dos nossos processos até o tom de conversa que utilizamos em cada interação com nossos clientes. E, claro, acreditamos que esta é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o Encantador de Clientes irá focar?
* Fornecer suporte aos nossos clientes através de chat, emails, telefone e mensagens de facebook e twitter.
* Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
* Coletar feedback e sugestões de clientes, leads e prospects
* Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes

Habilidades desejadas:

• Experiência anterior com atendimento ao cliente (pode ser estágio!)
  • Que seja um conhecedor profundo do seu cliente, buscando oportunidades de surpreendê-lo. Tem que ter tesão em vê-lo feliz :)
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado tanto na aquisição de novos e quanto na fidelização dos clientes.
  • Compreenda exatamente quais são oportunidades de melhoria sugerido pelos nossos clientes.
  • Deseja co-criar uma cultura de muito trabalho, responsabilidades e acima de tudo, divertida.
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser feliz, contagiante e ter automotivação.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Disponibilidade para trabalhar em Curitiba.

Será visto como um diferencial:

• Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica)
  • Quiser impactar positivamente na vida de milhares de Brasileiros.
  • For apaixonado pela nossa missão.
  • Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

Benefícios

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.