Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Atendimento ao Cliente

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Procuramos um profissional que seja apaixonado por encantar nossos clientes.

Briefing da Rotinas:

• Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
  • Nós estamos redefinindo o padrão dos serviços de contabilidade no Brasil. Nós acreditamos que devemos conquistar nossos clientes através de um encantamento com a nossa marca. Esta forma de pensar está presente em tudo o que fazemos - desde o desenho dos nossos processos até o tom de conversa que utilizamos em cada interação com nossos clientes. E, claro, acreditamos que esta é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o Encantador de Clientes irá focar?
* Fornecer suporte aos nossos clientes através de chat, emails, telefone e mensagens de facebook e twitter.
* Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
* Coletar feedback e sugestões de clientes, leads e prospects
* Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes

Habilidades desejadas:

• Experiência anterior com atendimento ao cliente (pode ser estágio!)
  • Que seja um conhecedor profundo do seu cliente, buscando oportunidades de surpreendê-lo. Tem que ter tesão em vê-lo feliz :)
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado tanto na aquisição de novos e quanto na fidelização dos clientes.
  • Compreenda exatamente quais são oportunidades de melhoria sugerido pelos nossos clientes.
  • Deseja co-criar uma cultura de muito trabalho, responsabilidades e acima de tudo, divertida.
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser feliz, contagiante e ter automotivação.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Disponibilidade para trabalhar em Curitiba.

Será visto como um diferencial:

• Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica)
  • Quiser impactar positivamente na vida de milhares de Brasileiros.
  • For apaixonado pela nossa missão.
  • Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

Benefícios

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Ambiente ótimo para se desenvolver junto com a empresa

Prós: Cultura muito forte, bons aprendizados, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias áreas, local onde mais me desenvolvi e me desenvolvo em minha vida, uma experiência de um ano na Contabilizei você ganha muitos aprendizados, tanto que parece mais anos em qualquer outra empresa do mercado.

Contras: Por ter um crescimento muito rápido e dinâmico, a estrutura da empresa ainda precisa ser bastante planejada, porém é uma preocupação que vemos no dia a dia da liderança.

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa