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Vaga de Assistente De Atendimento Ao Cliente
Luandre Consultoria em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Campinas/Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Perfil Solicitado
  5. Ensino médio completo; Experiência em Excel e atendimento ao cliente.
  6. Descrição da
  7. atendimento ao cliente por telefone, controle de planilhas em Excel.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Ostomia, Ostomia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Triplegia, Triplegia
  2. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente - Campinas/Sp
  • Empresa LUANDRE

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.917,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.