• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Bematech em São José dos Pinhais - PR

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente

Atividades:
Acompanhar e tratar diariamente as demandas de serviços dos clientes de sua carteira, através de planilhas, contatos telefônicos, indicadores e alinhamento, visando assegurar a entrega dos níveis dos serviços contratados e satisfação dos clientes;
Monitorar os chamados sob sua responsabilidade e atuar de forma rápida e efetiva, através de planilhas e relatórios, visando diminuir desvios.
Negociar a prestação dos serviços de campo juntos aos parceiros, através de contatos telefônicos visando assegurar que a entrega está de acordo com o contratado;
Requisitos: Ensino Médio Completo, preferencialmente cursando Administração ou áreas correlatas.
Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Horário: Segunda, Quarta, Quinta e Sexta das 8h12 às 18h e sábados e domingos das 8h às 14h.

Leia mais

Avaliações da Bematech


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Precisa se reinventar no que diz respeito a gestão de projetos.

    Analista de Sistemas

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, as equipes de trabalho em sua maioria são motivadas e descontraídas dentro do ambiente de trabalho de forma que alguns momentos de trabalho são muito agradáveis mesmo em situações sob pressão.

    Contras: Ausência de plano de carreira, Falta de meritocracia e principalmente comportamentos condescendentes com atitudes e comportamentos graves de alguns funcionários... Falta de organização total em relação a gestão de projetos e de evolução, processos internos muito complexos que levam as pessoas a sempre tentar usar "Jeitinho Brasileiro" para atividades que deveriam ser corriqueiras.

    Conselhos para presidência: Rever urgentemente o comportamento de alguns gestores que mascaram resultados e escondem o comportamento real de seu time bem como dos projetos envolvidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Sinceramente não tem nenhum que me venha a cabeça neste exato momento. Deve ter algum...

    Contras: Parece uma creche. As pessoas estão acomodadas e não querem ou não conseguem entender novos processos e novas formas de melhorar o trabalho, Se você traz algo novo, ainda é ridicularizado por tentar INOVAR algo que já existe e não necessariamente funciona, porque não funciona. Existe muita gente boa, mas são quase todos terceirizados e os bons funcionários são melhores em negócio do que em tecnologia em si. Falta organização, afinal, fazer Daily Não é fazer Scrum, não importa o que digam. Pelo tamanho e pelo nome eu sempre achei que era muito maior do que é. Decepcionado. Hora extra é coisa normal e enraizado na cultura da empresa.

    Conselhos para presidência: Sinceramente não sei o que fazer, é uma política e uma briga de poder pra mostrar acontecer que não sei. Diversas vezes ouve-se do diretor que; A porta da rua está aberta. Ou seja, como se sentir feliz num lugar que é ameaçado por qualquer coisa?

    Recomenda a empresa: Não