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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
AMARO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente

A AMARO está procurando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente, que será responsável por fornecer apoio a nossos clientes assim como suporte aos Guide Shops e quiosques, além de trabalhos administrativos relacionados ao cargo. Ele será o embaixador de nossa marca para os clientes, tendo papel muito importante no sucesso da empresa.

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento e oportunidades dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES:

  • Fornecer suporte ao nossos clientes antes, durante e depois da compra, através de telefonemas, e-mails e chat
  • Gerenciar processos de trocas e devoluções
  • Auxiliar nossas clientes apaixonadas por moda a encontrar a peça "perfeita"para a ocasião
  • Resolver qualquer pendencia que gere insatisfação de nossas clientes diretamente com nossos parceiros de transporte com alto grau de independência
  • Fazer backoffice de suporte ao clienteaos Guide Shops e quiosques
  • Trabalhos administrativos relacionados aocargo

QUALIFICAÇÕES:

  • 1+ ano deexperiência em atendimento ao cliente em uma empresa de vendas online
  • Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail, chat
  • Excelente habilidade de comunicação, com agilidade para identificar e solucionarproblemas, com alto nível de simpatia
  • Paixão por moda e tendencias da atualidade
  • Afinidadepor tecnologia
  • Habilidadepara lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

  • Comunicativo e extrovertido
  • Pensar rápido e saber realizar diversas funções ao mesmo tempo
  • Detalhista e extremamente organizado
  • Empreendedor,independente e com entusiasmo para trabalhar em uma empresa startup
  • Disponibilidade para trabalho no turno que se inicia ás 08:00hs ou no turno que termina ás 22:00hs, e aos sábados.

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

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Avaliações da AMARO


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há quase 3 anos

    A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

    Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    depende do que vc quer p/ sua carreira

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

    Contras: Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira mais definido

    Recomenda a empresa: Sim