Vaga de Customer Service Guru
AMARO em São Paulo - SP

Customer Service Guru

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está procurando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente, que será responsável por fornecer apoio aos nossos clientes assim como suporte aos Guide Shops, além de trabalhos administrativos relacionados ao cargo. Ele será o embaixador de nossa marca para os clientes, tendo papel muito importante no sucesso da empresa.

RESPONSABILIDADES:

• Fornecer suporte aos nossos clientes antes, durante e depois da compra, através de telefonemas, e-mails e chat;
  • Gerenciar processos de trocas e devoluções;
  • Auxiliar nossas clientes apaixonadas por moda a encontrar a peça "perfeita"para a ocasião;
  • Resolver, com alto grau de independência, qualquer pendência que gere insatisfação das nossas clientes diretamente com nossos parceiros de transporte;
  • Fazer backoffice de suporte ao cliente nos Guide Shops;
  • Trabalhos administrativos relacionados ao cargo.

QUALIFICAÇÕES:

• 1+ ano de experiência em atendimento ao cliente em uma empresa de vendas online;
  • Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail e chat;
  • Excelente habilidade de comunicação, com agilidade para identificar e solucionar problemas com alto nível de simpatia;
  • Paixão por moda e tendências da atualidade;
  • Afinidade por tecnologia;
  • Habilidade para lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias.

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Comunicativo(a) e extrovertido(a);
  • Pensa rápido e sabe realizar diversas funções ao mesmo tempo;
  • Detalhista e extremamente organizado(a);
  • Empreendedor, independente e com entusiasmo para trabalhar em uma empresa startup;
  • Disponibilidade para trabalhar no turno que se inicia ás 8h ou no turno que termina ás 22h, e aos sábados.

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

Avaliações da AMARO

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a colaboração entre equipes e autonomia na execução de tarefas o inspiram. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!

Boa empresa, porém falta um pouco de humanidade.

Analista de Produtos

Prós: Flexibilidade de horário, tecnologia, design dos produtos, desconto para funcionários é bem bacana, inglês in company é bem motivador, pacote de benefícios é bem bacana.

Contras: Baixo salário, favorecimento de funcionários, sem hora extra, competitividade nada saudável entre funcionários, reconhecimento de funcionários com conduta duvidosa.

Conselhos para presidência: Não incentivar os funcionários a passar por cima de quem for necessário para conseguir o que quer.

Team da AMARO respondeu:

Olá, obrigada pela sua avaliação. Como uma startup, valorizamos tecnologia e inovação, e ficamos felizes que isso tenha feito diferença em sua experiência trabalhando na AMARO! Seu feedback é uma importante fonte de informação para aprimorarmos nossa atenção aos colaboradores. Estamos à disposição para o que precisar!