Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
AMARO em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento ao Cliente

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está procurando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente, que será responsável por fornecer apoio aos nossos clientes assim como suporte aos Guide Shops, além de trabalhos administrativos relacionados ao cargo. Ele será o embaixador de nossa marca para os clientes, tendo papel muito importante no sucesso da empresa.

Esta vaga oferece uma excelente oportunidade de crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES:

• Fornecer suporte aos nossos clientes antes, durante e depois da compra, através de telefonemas, e-mails e chat;
  • Gerenciar processos de trocas e devoluções;
  • Auxiliar nossas clientes apaixonadas por moda a encontrar a peça "perfeita"para a ocasião;
  • Resolver, com alto grau de independência, qualquer pendência que gere insatisfação das nossas clientes diretamente com nossos parceiros de transporte;
  • Fazer backoffice de suporte ao cliente nos Guide Shops;
  • Trabalhos administrativos relacionados ao cargo.

QUALIFICAÇÕES:

• 1+ ano de experiência em atendimento ao cliente em uma empresa de vendas online;
  • Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail e chat;
  • Excelente habilidade de comunicação, com agilidade para identificar e solucionar problemas com alto nível de simpatia;
  • Paixão por moda e tendências da atualidade;
  • Afinidade por tecnologia;
  • Habilidade para lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias.

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Comunicativo(a) e extrovertido(a);
  • Pensa rápido e sabe realizar diversas funções ao mesmo tempo;
  • Detalhista e extremamente organizado(a);
  • Empreendedor, independente e com entusiasmo para trabalhar em uma empresa startup;
  • Disponibilidade para trabalhar no turno que se inicia ás 8h ou no turno que termina ás 22h, e aos sábados.

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

Atendimento ao Cliente

Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.