Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
AMARO em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento ao Cliente

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está procurando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente, que será responsável por fornecer apoio aos nossos clientes assim como suporte aos Guide Shops, além de trabalhos administrativos relacionados ao cargo. Ele será o embaixador de nossa marca para os clientes, tendo papel muito importante no sucesso da empresa.

RESPONSABILIDADES:

• Fornecer suporte aos nossos clientes antes, durante e depois da compra, através de telefonemas, e-mails e chat;
  • Gerenciar processos de trocas e devoluções;
  • Auxiliar nossas clientes apaixonadas por moda a encontrar a peça "perfeita"para a ocasião;
  • Resolver, com alto grau de independência, qualquer pendência que gere insatisfação das nossas clientes diretamente com nossos parceiros de transporte;
  • Fazer backoffice de suporte ao cliente nos Guide Shops;
  • Trabalhos administrativos relacionados ao cargo.

QUALIFICAÇÕES:

• 1+ ano de experiência em atendimento ao cliente em uma empresa de vendas online;
  • Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail e chat;
  • Excelente habilidade de comunicação, com agilidade para identificar e solucionar problemas com alto nível de simpatia;
  • Paixão por moda e tendências da atualidade;
  • Afinidade por tecnologia;
  • Habilidade para lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias.

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Comunicativo(a) e extrovertido(a);
  • Pensa rápido e sabe realizar diversas funções ao mesmo tempo;
  • Detalhista e extremamente organizado(a);
  • Empreendedor, independente e com entusiasmo para trabalhar em uma empresa startup;
  • Disponibilidade para trabalhar no turno que se inicia ás 8h ou no turno que termina ás 22h, e aos sábados.

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

Avaliações da AMARO

Analista de Facilities

Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente

Team da AMARO respondeu:

Oi, obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência em gestão, mas vamos trabalhar mais esta competência, o que nos ajudará também a reter nossos talentos.

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos muito felizes que o ambiente de trabalho e a possibilidade de interagir com outras áreas permita que você tenha uma boa experiência de trabalho! Como uma startup em crescimento, ainda estamos estruturando diversos processos, e contamos muito com você para ajudar a melhorá-los. Estamos à disposição para o que precisar!