Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
AGV Logística em Vinhedo - SP

Assistente de Atendimento ao Cliente

Principais atribuições: tratativas de ocorrência junto ao cliente, análise e confecção de relatórios, rotinas administrativas;
Requisitos: Ensino Médio Completo; excel intermediário; desejável cursando ensino superior;
Cidade: Vinhedo/SP
Horário: 08h as 17h48
Salário: R$ 1300,00
Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, restaurante no local, VT e fretado, cartão farmácia, seguro de vida.

Avaliações da AGV Logística

Tem muito o que melhorar

Auxiliar Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Salário em dia ônibus fretado vale alimentação e refeição no local convênio médico e odontológico seguro de vida estacionamento e segurança no ambiente de trabalho, horário de trabalho flexível de segunda a sexta feira

Contras: Possui muito favoritismo baixa remuneração salarial, benefícios muito ruims, gestão muito ruim, RH péssimo com pessoas que se acham superiores sem conhecimentos adequados para a função, área operacional com muita pressão e pouco reconhecimento salário muito baixo para a pressão sofrida

Conselhos para presidência: Observar melhor o meio operacional pois a pessoas muito mais capacitadas que muitos líderes e melhorar o salário pois os funcionários trabalham desmotivados

Recomendo

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: Pagamento em dia, comprometimento com colaborador. .

Contras: Um pouco retrógrada em sistemas operacionais. .

Conselhos para presidência: Dedicar mais treinamentos, palestras motivacionais etc