Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
AGV Logística em Vinhedo - SP

Assistente de Atendimento ao Cliente

Principais atribuições: tratativas de ocorrência junto ao cliente, análise e confecção de relatórios, rotinas administrativas;
Requisitos: Ensino Médio Completo; excel intermediário; desejável cursando ensino superior;
Cidade: Vinhedo/SP
Horário: 08h as 17h48
Salário: R$ 1300,00
Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, restaurante no local, VT e fretado, cartão farmácia, seguro de vida.

Avaliações da AGV Logística

Oportunidade

Especialista

Cajamar, SP

Prós: Clima muito bom para se desenvolver, grandes oportunidades para quem está no chão de fábrica, flexibilidade de horário, e tem pessoas humildes na liderança.

Contras: Existe muita panelinha entre a liderança dando oportunidade para as pessoas que estão mais próximas, com isso deixa muitos colaboradores desmotivado.

Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado

Pontos negativos

Conferente

Cuiabá, MT

Prós: São os benefícios e o lugar é ótimo para o dia de serviço calmo e não muito pesado o serviço. Agv sta de parabéns pelas funções que dao para os funcionaros

Contras: Exigem de fazer horas extras e paga muito pouco nas horas pagas. E quando passa do horário do final de expediente eles dizem nada se nos quisemos ficar pra fazer horas extras. Nos somos obrigado a fazer

Conselhos para presidência: São os benefícios