Vaga de Assistente de Atendimento
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento

Job description

Assistente de atendimento de grande conta.

Main responsibilities

Participar de reuniões de briefing;
* Apresentar trabalhos;
* Fazer controle de faturamento;
* Status de trabalho semanal com cliente;
* Coordenação de campanhas desde a etapa de briefing até a implementação;
* Coordenação do trabalho com áreas internas da agência, parceiros e fornecedores

Requirements and skills

Deve ter domínio total dos processos de agência: criação, mídia, planejamento e produção – on e off;
* Conhecimento aprofundado em processos de Produção Gráfica e RTV;
* Desejável alguma experiência com gestão de pessoas, já que terá uma estagiária;
* Desejável alguma experiência com Digital;

Imprescindível ter organização, senso analítico e atenção aos detalhes;
* Imprescindível boa escrita e capacidade de argumentação;

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

Ótima experiência

Estagiário de Planejamento Estratégico

Prós: Profissionais maravilhosos e humanos. Maioria das equipes não tem “cultura de agência de publicidade” de varar madrugadas e trabalhar até tarde da noite

Contras: Pouca transparência com os funcionários num geral. Época de cortes temerosa e nenhum pronunciamento do alto escalão. Como as outras agências num geral, pagam mal para a base e isso não estimula a continuar para ser efetivado, pois fica difícil começar a se sustentar sozinho

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e consciente com os empregados

Boa pra quem quer ter uma referencia no currículo.

Prós: Tem um ambiente agradável, horário bem flexível. Valor do Vale Refeição é muito bom. No geral é uma empresa preocupada com os funcionários .

Contras: Chances de crescimento apenas para quem tem boas conexões. O salário do estagiário está abaixo do mercado. Algumas pessoas desqualificadas em posições de liderança.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura de algumas áreas e começar a avaliar a produtividade e efetividade dos funcionários.