Vaga de Assistente De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Atuará com atendimento a clientes PF e PJ referente a dúvidas, informações, solicitações, reclamações, elogios, entre outros, com o objetivo de manter a satisfação do cliente.
  6. Requisitos:
  7. Formação: Desejável nível Superior cursando ou completo;
  8. Informática: Usuário em Pacote Office;
  9. Idiomas: Não se aplica;
  10. Experiência/Conhecimentos: Desejável experiência em atendimento telefônico/chat de PF ou PJ.
  11. Informações Adicionais:
  12. Salário: compatível com o mercado;
  13. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida;
  14. Horário: Segunda a sexta das 08h00 às 17h30;
  15. Local de trabalho: zona sul de São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa AIR LIQUIDE BRASIL

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Air Liquide Brasil

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito experiente na área de fornecimento de gases, muito bom de relacionamento, organização sem comparações, pessoal bem qualificado e projetos ótimos.

Contras: Não encontrei pontos negativos.