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Vaga de Assistente de Atendimento a Franquias
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento a Franquias

Prestar suporte operacional à Supervisão imediata, nas rotinas do dia-a-dia suportando a vazão dos processos e atendimento da área.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
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Deveres e responsabilidades essenciais

Pedagógico:

  • Atendimento as franquias, via telefone, chamados pedagógicos, e-mail e Skype;
  • Verificação e postagens dos descritivos, informativos e avisos dos cursos;
  • Conferencia de calendário de aulas;
  • Testes na plataforma do aluno;
  • Verificação de soluções com os pedagógicos internos;
  • Treinamento com as franquias;
  • Contabilização de cadernos de simulados.

Suporte:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Criação de acesso ao portal P360;
  • Direcionamento para a área interna para criação de acesso de siga e e-mail e reset de senha;
  • Homologação dos sistemas siga e P360. ****

Financeiro:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Analise de cálculo de cancelamento, abono de parcelas;
  • Emissão de proposta de negociação para os alunos das franquias;
  • Alteração de vencimento de parcelas;
  • Emissão de 2 via de notas fiscais e declarações de pagamentos;
  • Verificação de baixa de boletos;
  • Analise e direcionamento das compras realizadas com cartão de credito para segundo nível;
  • Conferencia de documentos para inclusão no Serasa;
  • Conferencia de documentos para devolução aos alunos.

Treinamento e Capacitação

  • Criação e postagens de informativos as franquias;
  • Controle de participação das franquias em reuniões e eventos;
  • Elaboração de pesquisas de cursos;
  • Organização de reuniões;
  • Preparação de lista de presença e materiais para treinamentos regionais com a rede;
  • Formatação de conteúdo para treinamento online.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência em atendimento ao público.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa para fazer carreira

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

    Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

    Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar

    Supervisor de Marketing

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

    Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim