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Vaga de Assistente de Atendimento a Franquias
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento a Franquias

Prestar suporte operacional à Supervisão imediata, nas rotinas do dia-a-dia suportando a vazão dos processos e atendimento da área.

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Deveres e responsabilidades essenciais

Pedagógico:

  • Atendimento as franquias, via telefone, chamados pedagógicos, e-mail e Skype;
  • Verificação e postagens dos descritivos, informativos e avisos dos cursos;
  • Conferencia de calendário de aulas;
  • Testes na plataforma do aluno;
  • Verificação de soluções com os pedagógicos internos;
  • Treinamento com as franquias;
  • Contabilização de cadernos de simulados.

Suporte:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Criação de acesso ao portal P360;
  • Direcionamento para a área interna para criação de acesso de siga e e-mail e reset de senha;
  • Homologação dos sistemas siga e P360. ****

Financeiro:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Analise de cálculo de cancelamento, abono de parcelas;
  • Emissão de proposta de negociação para os alunos das franquias;
  • Alteração de vencimento de parcelas;
  • Emissão de 2 via de notas fiscais e declarações de pagamentos;
  • Verificação de baixa de boletos;
  • Analise e direcionamento das compras realizadas com cartão de credito para segundo nível;
  • Conferencia de documentos para inclusão no Serasa;
  • Conferencia de documentos para devolução aos alunos.

Treinamento e Capacitação

  • Criação e postagens de informativos as franquias;
  • Controle de participação das franquias em reuniões e eventos;
  • Elaboração de pesquisas de cursos;
  • Organização de reuniões;
  • Preparação de lista de presença e materiais para treinamentos regionais com a rede;
  • Formatação de conteúdo para treinamento online.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência em atendimento ao público.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.54

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  • Há 19 dias

    Empresa estável.

    Analista de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

    Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

    Assistente de BackOffice

    Fortaleza, CE


    Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

    Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

    Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim