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Vaga de Assistente de Atendimento a Franquias
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento a Franquias

Prestar suporte operacional à Supervisão imediata, nas rotinas do dia-a-dia suportando a vazão dos processos e atendimento da área.

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Deveres e responsabilidades essenciais

Pedagógico:

  • Atendimento as franquias, via telefone, chamados pedagógicos, e-mail e Skype;
  • Verificação e postagens dos descritivos, informativos e avisos dos cursos;
  • Conferencia de calendário de aulas;
  • Testes na plataforma do aluno;
  • Verificação de soluções com os pedagógicos internos;
  • Treinamento com as franquias;
  • Contabilização de cadernos de simulados.

Suporte:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Criação de acesso ao portal P360;
  • Direcionamento para a área interna para criação de acesso de siga e e-mail e reset de senha;
  • Homologação dos sistemas siga e P360. ****

Financeiro:

  • Atendimento as franquias, via telefone, e-mail e chamados;
  • Analise de cálculo de cancelamento, abono de parcelas;
  • Emissão de proposta de negociação para os alunos das franquias;
  • Alteração de vencimento de parcelas;
  • Emissão de 2 via de notas fiscais e declarações de pagamentos;
  • Verificação de baixa de boletos;
  • Analise e direcionamento das compras realizadas com cartão de credito para segundo nível;
  • Conferencia de documentos para inclusão no Serasa;
  • Conferencia de documentos para devolução aos alunos.

Treinamento e Capacitação

  • Criação e postagens de informativos as franquias;
  • Controle de participação das franquias em reuniões e eventos;
  • Elaboração de pesquisas de cursos;
  • Organização de reuniões;
  • Preparação de lista de presença e materiais para treinamentos regionais com a rede;
  • Formatação de conteúdo para treinamento online.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência em atendimento ao público.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor de Relacionamento

    Belém, PA


    Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

    Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa