Love Mondays


Vaga de Assistente de Atenção ao Cliente II
Oi Telecomunicações em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Atenção ao Cliente II

Diretoria N1 /N2:
* Negócios B2B / Serviço a Clientes B2B
Formação Acadêmica:
* Ensino médio completo, desejável curso Técnico em Informática
Missão do cargo:
* Realizar o acompanhamento dos sistemas e relatórios gerenciais para a área de Entrega e Projetos do B2B.
Atividades Desempenhadas:
* Acompanhar o processo de relatórios e atividades de rotinas;
* Manutenção de bancos de dados MySQL;
* Desenvolvimento/manutenção de ferramentas Web utilizando PHP.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Garantir o aumento da produtividade através de estratégia de informação e disponibilidade dos sistemas internos.
Conhecimentos:
* Informática, Pacote Office Avançado(Word, Excel, etc.);
* Conhecimentos em Lógica de Programação, Linguagens de Programação VBA, PHP, SQL, HTML, JavaScript, Bootstrap e CSS;
* Banco de Dados MySQL
* SQL Server;
* Noções de Analise de Sistemas, Projetos de Software e Infraestrutura;
* Servidor de Versão.
Lotação:
* Belo Horizonte/MG
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Leia mais