Vaga de Assistente de Arte
Universo Online (UOL) em São Paulo - SP

Assistente de Arte

DESCRIÇÃO

Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo!
Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional.

Principais atividades
* Criação de peças publicitárias para plataformas como Facebook Ads, Linkedin Ads, GDN, Retargeting;
* Criação de landing pages com foco em conversão para campanhas de performance;
* Trazer novas ideias de design e de produção de conteúdo para o time com seu expertise na área;
* Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing em suas rotinas de redes sociais, blog, e-mail e outros canais;
* Gerenciar outras necessidades do Design, como apresentações, detalhes gráficos, etc.

REQUISITOS

• Superior completo em artes gráficas, design, comunicação visual, publicidade ou áreas afins
  • Experiência em publicidade e criação online
  • Conhecimento em programação html e em arquitetura de informação
  • Vivência com equipe criativa
  • Interesse em mídia digital e publicidade criativa
  • Desenvoltura para trabalhar com equipes internas e fornecedores
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Universo Online (UOL)

Ótima empresa para trabalhar

Software Developer Engineer

Prós: Ambiente colaborativo onde os times ajudam uns aos outros e contribuem com a disseminação do conhecimento. Forte preocupação com a qualidade dos produtos e satisfação do cliente.

Contras: Plano de carreira não é muito claro na empresa. Não há uma transparência sobre como é realizada as avaliações responsáveis por promover alguém de cargo.

Conselhos para presidência: Tornar mais transparente o plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar, recomendo.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Pontos positivos: Benefícios e Remuneração. É enquadrado com a prática de mercado. Além disso o UOL é uma empresa grande e reconhecida, o que fortalece muito o currículo do funcionário.

Contras: Como pontos negativos: A falta de oportunidades internas em outras áreas, além de faltar uma trilha de carreira. .