Vaga de Assistente de Arte
Universo Online (UOL) em São Paulo - SP

Assistente de Arte

DESCRIÇÃO

Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo!
Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional.

Principais atividades
* Criação de peças publicitárias para plataformas como Facebook Ads, Linkedin Ads, GDN, Retargeting;
* Criação de landing pages com foco em conversão para campanhas de performance;
* Trazer novas ideias de design e de produção de conteúdo para o time com seu expertise na área;
* Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing em suas rotinas de redes sociais, blog, e-mail e outros canais;
* Gerenciar outras necessidades do Design, como apresentações, detalhes gráficos, etc.

REQUISITOS

• Superior completo em artes gráficas, design, comunicação visual, publicidade ou áreas afins
  • Experiência em publicidade e criação online
  • Conhecimento em programação html e em arquitetura de informação
  • Vivência com equipe criativa
  • Interesse em mídia digital e publicidade criativa
  • Desenvoltura para trabalhar com equipes internas e fornecedores
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Universo Online (UOL)

Boa para aprender!

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimo ambiente e espaço para se desenvolver profissionalmente. Os times são bem integrados e há uma busca por inovação. Algumas práticas não são as mais adequadas para quem segue métodos ágeis e melhoria contínua.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para os funcionários que se destacam. Falta de incentivo para o lado criativo e empreendedor dos funcionários.

eu avalio como uma empresa boa para se trabalhar.

Executivo de Negócios

Brasília, DF

Prós: eu gosto de trabalhar com a inteligencia que o UOL oferece, realmente é uma empresa que dedica de muito conhecimento para oferecer o melhor projeto para seus clientes.

Contras: tem muita dificuldade para conseguir trabalhar da maneira que eu desejo, acredito que deixar o funcionário com mais controle sobre seus clientes seria o caminho mais completo.