Vaga de Assistente de Arte I

Assistente de Arte I

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing – VagaAssistentedeArteI

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Quais serão as suas* atividades?*
* Criar, replicar e trocar produtos, preços e artes nos canais que atende, visando manter o mesmo atualizado e atrativo.
* Realizar tratamento de imagem para realização da peça;
* Utilizar técnicas para valorizar a peça, direcionando para o público alvo e atendendo as especificações recebidas no briefing;
* Negociar com o cliente interno, argumentando e apresentando soluções coerentes;
* Produzir as peças zelando pela agilidade e pela sua qualidade;
* Organizar as atividades que são de sua responsabilidade, afim de atender os prazos de entrega.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Photoshop e Illustrator intermediário;
* HTML intermediário;
* Ter atuado com criação publicitária.

Seria muito legal se você tivesse:
* Atuado com ecommerce.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Participação nos lucros;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.