Vaga de Assistente De Arquivo

Assistente De Arquivo - Guarulhos - Temporário

1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Identificar, separar, organizar diversos tipos de documentos como notas fiscais, prontuários de funcionários, guias, boletos,protocolos. Carregar caixas pesadas. Alimentar planilhas com os dados dos documentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Arquivo - Guarulhos - Temporário
  • Empresa MERIDIAN
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Meridian Group

Líder ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A oportunidade que me foi dada Eu sair muito orgulhoso do meu trabalho dentro desta empresa, pois deixei tudo de melhor de mim no periodo em que lá trabalhei.

Contras: Atraso de salarios e passagem, não tem beneficios, como conferente lider tive muita dificuldade por falta de suporte, em contra partida, foi exatamente essas dificuldades que me deram a oportunidades de me desenvolver como profissional, pois acumulava muita responsabilidade, mais foi para mim muito importante esta oportunidade.

Conselhos para presidência: Dentro de uma empresa toda engrenagem tem a sua importância, independente do seu tamanho.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Proximidade com diretoria, aceitação das idéias, união da equipe, know how em consultorias e empresa de cunho familiate onde ase decisões são decididas e aplicadas rapidamente

Contras: Lento desenvolvimento da política de benefícios aos colaboradores, estrutura do Cd de distribuicao com oportumidade de expansao e melhor ocupacao.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre os colaboradores