Vaga de Assistente De Armazém
Adecco em Cajamar - SP

Assistente De Armazém

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Colocando as prateleiras e estantes nos centros de entrega, construção, instalação de placas de sinalização, gravação para áreas de trabalho, criando áreas seguras e trilhos de proteção e erguendo cercas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Armazém
  • Empresa ADECCO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores