Vaga de ASSISTENTE DE APOIO OPERACIONAL
MRS Logística em Jundiaí - SP

ASSISTENTE DE APOIO OPERACIONAL

Requisitos
Ensino Médio
Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point nível intermediário)
Requisito Diferencial
Graduando em Engenharia de Produção ou afins.
Conhecimento do sistema Oracle
O Cargo
Executar atividades de apoio administrativo, sendo responsável pelo controle de frequência dos colaboradores, controle de EPI's, controle de indicadores da área. Dar suporte a gestão.
Horário de Trabalho : segunda a sexta (07h às 16:39)

Avaliações da MRS Logística

Boa, mal conduzida em algumas áreas!

Assistente Operacional PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Operação ferroviária é bacana de se ver. É possível conhecer vários pontos de operação visto que a malha abrange a região sudeste e possui bases em vários municípios. A empresa preza muito pela segurança física dos funcionários ligados à operação ferroviária.

Contras: Rotatividade muito alta faz com que os gestores sejam trocados rapidamente (pelo menos na área que eu trabalhava), isso é muito ruim para o funcionário pois confiança leva tempo para ser conquistada e por diversas vezes ficamos sem respaldo com líderes interinos totalmente despreparados. Plano de carreira é fictício e as promoções na maioria dos casos acontecem por politicagem. Gestores criam vários grupos no whatsapp onde os funcionários são "obrigados" a participarem com seus celulares particulares e acabam recebendo instruções o dia todo inclusive em horário de descanso. .. um saco.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, as instalações são boas, mas em algumas áreas a alta rotatividade de gestores prejudica muito os funcionários que estão ali há algum tempo. Os gestores precisam respeitar mais os funcionários em horário de descanso. Ligações e mensagens fora do horário são constantes e isso deve ser mudado para o bem estar das pessoas visto que no horário de trabalho a cobrança e carga de atividades são intensas.

estagio

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As pessoas são muito legais . O ambiente bem limpo , e organizado. Pagamento em dia do salario . Não tenho mais algo bom para escrever , realmente não foi uma experiencia pior por causa dos colaboradores que tinham uma comunicação muito melhor do que os feches .

Contras: Não há comunicação entre as equipes , processo muito demorado de até meses de espera por um cartão de transporte . Não uma desenvolvimento dos colaboradores , tanto estagiários quanto auxiliares

Conselhos para presidência: trabalhar na comunicação e desenvolvimento da equipe como um todo .