Vaga de Assistente de Apoio e Desenvolvimento de Negócios (Precificação)
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente de Apoio e Desenvolvimento de Negócios (Precificação)

Principais Responsabilidades
Apoio à equipe de vendas na precificação de produtos e serviços que irão compor as propostas comerciais.
Fornecer informações estratégicas de custos em apoio à atuação dos Gerentes de Vendas.
Auditar e atualizar preços nos sistemas, garantindo que os valores praticados estejam alinhados ao mercado.
Necessário:
* Superior completo/cursando.
* Excel avançado;
* Experiência prévia em precificação

Avaliações da Localiza

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.

Empresa muito boa de se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional, valorizaçao ao funcionário, expectativa de crescimento, benefícios e salario condizentes com o mercado, localizaçao, local de trabalho.

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos para falar da empresa uma vez que tenho pouco mais de 6 meses de empresa e ainda nao tenho subsidio suficiente para argumentar.