Vaga de Assistente De Aplicativos Web

Assistente De Aplicativos Web

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela criação, produção e gerenciamento de conteúdo com foco na comunicação interna, intranet, portal, e-mail marketing e redes sociais; realização de rotinas administrativas internas.
  5. Necessário ser graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Digital ou Marketing.
  6. Ter bons conhecimentos em: Pacote Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator, Dreamweaver), HTML, Flash, CMS.
  7. Ter experiência anterior com endomarketing, intranet e/ou gerenciamento de conteúdos para redes sociais.
  8. Local de trabalho: Itaim Bibi – São Paulo/SP
  9. Remuneração compatível com o mercado.
  10. Oferecemos diversos benefícios: vale transporte ou reembolso de fretado ou reembolso de estacionamento, vale refeição, seguro saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, 14º salário, incentivo a prática de esportes, incentivo à educação de 50% do valor do curso de graduação.
  11. Horário de trabalho: das 8h às 17h30, de 2ª a 6ª feira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Macromedia Dreamweaver

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Aplicativos Web
  • Empresa CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA ...

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.