Vaga de Assistente De Almoxarifado

Assistente De Almoxarifado

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável pelo recebimento, controle e distribuição interna dos materiaisentregues pelos fornecedores, mediante a conferência física e fiscal, input emsistemas e planilhas eletrônicas, verificando quantidades, qualidade eespecificações, visando garantir a organização, estocagem, distribuição,registro, inventário e mercadorias adquiridas pela companhia.Realizar o recebimento e conferência dos materiais, confrontando material físicocom o pedido de compra e com a nota fiscal.Avaliar as mercadorias sob o ponto de vista de qualidade, rejeitando aquelas quenão estiverem em conformidade.Entregar as notas fiscais dos produtos recebidos no Depto Financeiro paracontinuidade no processo de pagamento.Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridadefísica e condições de uso, de acordo com as características de cada material,bem como para facilitar a sua localização e manuseio, mediante controle erelatório.Realizar a distribuição interna dos produtos de acordo com a necessidade dosrequisitantes, atendendo as políticas e procedimentos estabelecidos.Conduzir o inventário dos produtos estocados bem como dos ativos da empresa,procedendo os ajustes necessários nos controles de estoque e bens da companhia,via sistema ou planilhas eletrônicas.

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Almoxarifado
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Uma boa empresa para se desenvolver

Analista SEM Sênior

Barueri, SP

Prós: A Tempo é uma empresa que preza por controle. Você deve saber compilar as informações para gerar indicadores da sua área. Com isso, as decisões são tomadas baseadas em fatos e não no "achismo". Por isso, se você tem bom desempenho e se destaca, sem duvidas terá oportunidade de ocupar novas posições na empresa.

Contras: Em contra partida, a empresa fica em Alphaville, ou seja, distante para quem vem de São Paulo e isso é um ponto de observação tendo em vista o congestionamento da cidade. A remuneração não é agressiva, contudo, é um ambiente é agradável que permite algumas flexibilizações, assim o salário acaba não sendo o motivo principal de permanência das pessoas .

Conselhos para presidência: Devemos investir mais em ações que permitam que as pessoas se capacitem para ocuparem outras posições internas ou externas.

Tempo Assist

Teleoperador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho

Contras: Gestão rh pagamento