Vaga de Assistente De Almoxarifado

Assistente De Almoxarifado

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável pelo recebimento, controle e distribuição interna dos materiaisentregues pelos fornecedores, mediante a conferência física e fiscal, input emsistemas e planilhas eletrônicas, verificando quantidades, qualidade eespecificações, visando garantir a organização, estocagem, distribuição,registro, inventário e mercadorias adquiridas pela companhia.Realizar o recebimento e conferência dos materiais, confrontando material físicocom o pedido de compra e com a nota fiscal.Avaliar as mercadorias sob o ponto de vista de qualidade, rejeitando aquelas quenão estiverem em conformidade.Entregar as notas fiscais dos produtos recebidos no Depto Financeiro paracontinuidade no processo de pagamento.Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridadefísica e condições de uso, de acordo com as características de cada material,bem como para facilitar a sua localização e manuseio, mediante controle erelatório.Realizar a distribuição interna dos produtos de acordo com a necessidade dosrequisitantes, atendendo as políticas e procedimentos estabelecidos.Conduzir o inventário dos produtos estocados bem como dos ativos da empresa,procedendo os ajustes necessários nos controles de estoque e bens da companhia,via sistema ou planilhas eletrônicas.

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Almoxarifado
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Boa, pro mercado ruim pro colaborador

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bem estruturada, organizado, muitos funcionários, muitos clientes bem posicijnadacno mercado, instabilidade garantida bem localizado, muito a ensinar

Contras: Salário baixo, sem opertinodade de crescimento, muito verticalizado, poucos benefícios poucas oportunidades de crescimentos..................

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, o funcionário tem chances de crescimento, os supervisores sempre faziam o possível para te compreender e entender a situação de cada funcionário.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser igual ou compatível de outras empresas do ramo de assistência. Porém não diminui o quão bom é a empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar é uma empresa que tem um ótimo ambiente, com certeza quem entra tem grande satisfação pois a mesma sempre cumpre com aquilo que se propõe ao funcionário no ato da entrevista.