Vaga de Assistente De Almoxarifado

Assistente De Almoxarifado

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável pelo recebimento, controle e distribuição interna dos materiaisentregues pelos fornecedores, mediante a conferência física e fiscal, input emsistemas e planilhas eletrônicas, verificando quantidades, qualidade eespecificações, visando garantir a organização, estocagem, distribuição,registro, inventário e mercadorias adquiridas pela companhia.Realizar o recebimento e conferência dos materiais, confrontando material físicocom o pedido de compra e com a nota fiscal.Avaliar as mercadorias sob o ponto de vista de qualidade, rejeitando aquelas quenão estiverem em conformidade.Entregar as notas fiscais dos produtos recebidos no Depto Financeiro paracontinuidade no processo de pagamento.Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridadefísica e condições de uso, de acordo com as características de cada material,bem como para facilitar a sua localização e manuseio, mediante controle erelatório.Realizar a distribuição interna dos produtos de acordo com a necessidade dosrequisitantes, atendendo as políticas e procedimentos estabelecidos.Conduzir o inventário dos produtos estocados bem como dos ativos da empresa,procedendo os ajustes necessários nos controles de estoque e bens da companhia,via sistema ou planilhas eletrônicas.

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Almoxarifado
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Ótimo clima organizacional

Assistente de Sinistro

Barueri, SP

Prós: O clima é muito acolhedor. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Desenvolve varias ações visando o bem estar dos funcionários. Tem vários benefícios.

Contras: Política de remuneração. Vários cargos iniciam com contrato temporário através de uma agência, após ser efetivado é necessário aguardar 1 ano para participar de processos internos, o tempo pela agência não é considerado.

Conselhos para presidência: Acredito que alguns salários não são compatíveis com a responsabilidade do cargo.

Simplesmente ótima empresa, quero muito voltar a trabalhar lá

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É uma ótima empresa, paga certinho salário, benefícios. A gestão é muito boa e atenciosa. É grande a empresa tem padaria, quiosques, tem tudo.

Contras: Ponto negativo é que a empresa não paga VR, pois tem refeitório, e o VA é um valor muito baixo, fora isso é uma empresa ótima e um ambiente gostoso de trabalhar

Conselhos para presidência: Continue assim nessa pegada.