• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Almoxarifado
Empresa 1 em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Almoxarifado

Atividades:
Separar, enviar e receber materiais levando em consideração prazos; atuar com remanejamento de materiais; controlar o estoque através do inventário rotativo; participar no desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos; receber, conferir e controlar materiais e produtos elaborando relatórios; participar das atividades relativas à compra de produtos de consumo, materiais e bens patrimoniais; colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.
Necessário:
Curso superior em andamento em Gestão de Logística, cursos de armazenamento, estoque e materiais. Conhecimento em movimentação de materiais e produtos, embalagem, inventário, curva ABC, conhecimento de modal. Excel intermediário e conhecimento em estoque.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed Unimax e odontológico (extensivo a dependentes); vale-alimentação ou vale-refeição; Clube do Sesi; Convênio Farmácia; Convênio com estacionamentos, restaurantes e estabelecimentos da região. Salário: a combinar.
Tipo de contratação: CLT, horário de segunda a sexta-feira de 07h42 às 17h30
* vaga extensiva também a pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Empresa 1


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Bom ou ruim dependendo do seu ponto de vista

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Emenda todos os feriados. Treinamentos e comemorações para incentivar os funcionários. Os colegas de trabalho são muito tranquilos para se conviver.

    Contras: Processos mal estruturados e demoras desnecessárias para realizar tarefas simples (há um pouco de burocracia na empresa). Baixas perspectivas de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Cortar as burocracias e dar mais autonomia para os funcionários fazerem seus trabalhos com mais agilidade e, consequentemente, gerar mais resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Analista de Relacionamento


    Prós: Café e chás bons porteiros e equipe de limpeza educada e qualificada Boa localização Ambiente fresco e claro

    Contras: Funcionários se comportam como donos da organização...falta de respeito profissional como um todo muita fofocas não aceitam liderança não empenham para mudanças trabalham pouco utilizam ferramentas arcaicas desatualizadas criam processo.. Funcionários que se banca por relacionamento pessoal e não profissional

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus liderados e líderes Pessoas ficam na Internet chat café pouca produção produtos sem qualidade

    Recomenda a empresa: Não