Vaga de Assistente de Almoxarifado
Empresa 1 em Belo Horizonte - MG

Assistente de Almoxarifado

Atividades:
Separar, enviar e receber materiais levando em consideração prazos; atuar com remanejamento de materiais; controlar o estoque através do inventário rotativo; participar no desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos; receber, conferir e controlar materiais e produtos elaborando relatórios; participar das atividades relativas à compra de produtos de consumo, materiais e bens patrimoniais; colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.
Necessário:
Curso superior em andamento em Gestão de Logística, cursos de armazenamento, estoque e materiais. Conhecimento em movimentação de materiais e produtos, embalagem, inventário, curva ABC, conhecimento de modal. Excel intermediário e conhecimento em estoque.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed Unimax e odontológico (extensivo a dependentes); vale-alimentação ou vale-refeição; Clube do Sesi; Convênio Farmácia; Convênio com estacionamentos, restaurantes e estabelecimentos da região. Salário: a combinar.
Tipo de contratação: CLT, horário de segunda a sexta-feira de 07h42 às 17h30
* vaga extensiva também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Empresa 1

Avaliação

Prós: bons benefícios, plano de saúde completo, plano odontológico, horário flexível, ambiente descontraído, acesso fácil aos gerentes e diretores.

Contras: carga horária muito grande, um pouco desorganizada em nível processos. há uma briga de egos entre alguns funcionários da gerência e diretoria.

Satisfeita

Prós: É uma empresa muito organizada, com muitas equipes diferentes que fazer o processo de desenvolvimento de software de uma maneira muito coerente .

Contras: Não sei se é um ponto negativo e se pode ser levado em consideração, mas creio que a comunicação entre as áreas (principalmente pra nós estagiários que estamos aprendendo sobre o processo de fabricaçao de software) poderia ser mais ativa.