Vaga de Assistente De Almoxarifado

Assistente De Almoxarifado

1. Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Recepcionar os materiais entregues, conferindo as notas fiscais com as Pedidos de Compra, verificando as quantidades e a qualidade conforme as especificações solicitadas, encaminhando a documentação e atualizando o cadastro conforme os procedimentos vigentes;
  5. Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, acondicionado-os e identificando-os para facilitar a sua localização e manuseio.
  6. Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas, atualizando o sistema conforme os procedimentos vigentes;
  7. Separar e acondicionar os materiais conforme programação pré-estabelecida, transportando-os para a área de destino.
  8. Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e a elaboração dos inventários.
  9. Propor reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque para cada item.
  10. Participar do inventário físico permanente, visando a comparação com os dados dos registros, apurando eventuais divergências e registrando ajustes.
  11. Separar materiais, avariados, quebrados ou deteriorados encaminhando a documentação para os procedimentos de baixa.
  12. Preparar, acondicionar, embalar, providenciar a documentação e encaminhar os equipamentos destinados a serviços em terceiros, lançando as informações no sistema conforme procedimentos vigentes;
  13. Operar empilhadeira, guincho e outros equipamentos de movimentação de materiais no exercício da sua função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Almoxarifado
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Boa empresa, porém sem perspectiva de ascenção.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, estrutura das instalações, lideranças acessíveis, autonomia para trabalhar, investe em tecnologias. PLR, vale alimentação, programas que beneficiam as comunidades

Contras: Não possui plano de carreira, não é transparente sobre uma trajetória para o profissional. É muito conservadora. Prefere dar oportunidades em cargos de liderança para trainees o que desmotiva o colaborador

Conselhos para presidência: Interagir com todos os níveis hierárquicos para ouvir as pessoas

Regular

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empressa Boa pra trabalhar eles paga certinho o salário não atrasa Tem como fazer hora extra ,O funcionário tem oportunidade de crescer na empresa De subir de cargo eu não tenho o que falar muito de ruim

Contras: Pontos negativos. São que o local a ondem eu trabalhavam, Não eram muito Bom de trabalhar por falta muitos funcionários e as encarregadas querer que agente tomasse de conta de vários setores ao mesmo tempo, E descontava atestado médico