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Vaga de ASSISTENTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ASSISTENTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Sofitel Guaruja Jequitimar

Com mais de 77 000 m² e com uma área desenvolvida de mais de 44 000 m², o Sofitel Guarujá Jequitimar é uma referência entre os resorts de luxo da costa de São Paulo. Apenas a uma hora da capital do estado e a 15 minutos de helicóptero, o hotel Sofitel destaca-se pelo seu design arquitetónico que engloba edifícios baixos que complementam delicadamente a sinuosa linha costeira.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 04-12-2017

Contact

Brandão Djailma
dp.sofitelguaruja@sofitel.com

(13)2104-3002

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality Management
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
English (Primary tongue)
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Domínio Pacote Office.

Conhecimento de sistemas operacionais Micros/CM.
* Excel
* Fidélio

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não