Vaga de Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)

Criar e manter pastas de metais e ornamentos, planilhas de formas e saltos, com as devidas referências.

Fazer a manutenção dos controles em relação ao status dos produtos em andamento, logística e valores, a fim de garantir dados para tomada de decisões.

Manter histórico das coleções anteriores através de controle manual (fotos, preços, referências) para garantir informações aos designers na construção de novas coleções.

Registrar e buscar informações de valores de produtos, acessórios e materiais das coleções anteriores nos arquivos, buscando o suporte técnico da área criativa.

REQUISITOS: Cursando Moda ou afins.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.