Vaga de Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)

Criar e manter pastas de metais e ornamentos, planilhas de formas e saltos, com as devidas referências.

Fazer a manutenção dos controles em relação ao status dos produtos em andamento, logística e valores, a fim de garantir dados para tomada de decisões.

Manter histórico das coleções anteriores através de controle manual (fotos, preços, referências) para garantir informações aos designers na construção de novas coleções.

Registrar e buscar informações de valores de produtos, acessórios e materiais das coleções anteriores nos arquivos, buscando o suporte técnico da área criativa.

REQUISITOS: Cursando Moda ou afins.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

perfeita

Costureira

Ipirá, BA

Prós: trabalho em equipe desevolvimento de tds para o crescimento da empresa organisaçao qualidade serenidade,produtividade e credibilidade,sustentabilidade.

Contras: de maneira construtiva.empresa que sempre dar oportunidades para tds as pessos com ou sem experiencia sempre esta apta para resolver tdos assuntos.

Conselhos para presidência: sempre ouvir opinao dos colaboradores

Satisfeito

Assistente de Relacionamento I

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe Colabolativa, possuem beneficios de plano de saude e auxilio refeição. Dispoe de amplo local com estacionamento. Abertos para ouvir os colaboradores.

Contras: Não esta em boa fase, talves nao seja um bom momento para iniciar a carreira com eles..