Vaga de Assistente de Administração de Vendas
Herbalife em São Paulo - SP

Assistente de Administração de Vendas

Suporte nos processos administrativos relacionados á equipe de desenvolvimento comercial, conferência das despesas da equipe de campo, emissão de passagens aéreas, emissão de relatórios gerenciais e administrativos da área e processo de gestão de contratos.
Responsável por todo o processo de pagamento de fornecedores e conciliação contábil, além de todo suporte á rotina administrativa da área.
Requisitos Mínimos:
* Graduação completa ou concluindo em Secretariado ou Administração;
* Experiência na área de Secretariado ou Administração de Vendas;
* Idioma: Inglês Intermediário (Mandatório);
* Conhecimento Avançado em Pacote Office;
* Excelente Comunicação Oral e Escrita.
Local de Trabalho: Lapa
Segunda a sexta-feira

Avaliações da Herbalife

Maravilhosa

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento bons salários, excelente ambiente de trabalho, espaço para descanso maravilhoso bons gestores eu amava trabalhar na Herbalife Brasil

Contras: Poucas chances de efetivação pois e bem concorrido obter contrataçao por lá anormalmente de cada 12 que entra apenas 1 é escolhido mais ok valeu

Boa Empresa e acolhedora

Prós: Dinamica, legal é uma otima empresa, é muito facil se acostumar com as pessoas todo mundo tem oportunidade igual e alem disso o salario é bom

Contras: Muia carga horária, salario baixo, chefes chatos é incomunicativos pessoas que nao olham na sua cara nao da pra falar mais nada em geral é só isso mesmo