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Vaga de Assistente de Administração de Recursos Humanos
Paquetá em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente de Administração de Recursos Humanos

Realizar a compra de beneficios em grande volume e dar apoio aos processos da área (arquivo de documentos, geração de relatórios, admissões, contratos, lançamentos da folha de pagamento, controle e ajuste de ponto eletrônico).

Controlar envio/retorno dos arquivos bancários e de convênios, garantindo a confiabilidade das informações de acordo com as métricas da contabilidade e financeiro.

Prestar atendimento aos clientes internos e externos que procuram o setor, repassando informações claras e apoiando na solução de problemas.

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Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa

    Assistente de Apoio às VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento para varios sertores e com variaveis, podendo ganhar un dinheiro a mais com vendas de seguro, emprestimos

    Contras: Deixa a desejar pq não paga vale alimentação nem refeição, a maioria das vagas são para shopping no qual o horario não é muito flexivel, trabalhos aos domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    avaliação construtiva

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Processos bem definidos, boa estrutura física, gerencia presente, equipe bem motivada e envolvida com as atividades gerais do centro de distribuição.

    Contras: inicialmente a empresa não pensava nas pessoas, não valorizava com benefícios , não tinha remuneração variável o que dificultava o trabalho da liderança

    Recomenda a empresa: Sim