Vaga de Assistente de Administração de Pessoal
Toro Investimentos em Belo Horizonte - MG

Assistente de Administração de Pessoal

Descrição do Cargo:
Estar no time da Toro Investimentos é ser parte de uma das maiores Fintechs de investimento do mundo. É a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com o espírito jovem e muita ambição, está criando uma revolução que vai mudar a forma com que as pessoas lidam com seu próprio dinheiro.
Onde entra o Assistente de Administração de Pessoal nesse universo? Em uma empresa que cresce tão rápido quanto a Toro é essencial o controle dos processos burocráticos da área de recursos humanos tanto nas novas contratações quanto na manutenção dos funcionários em carteira.
Dia a dia:
Estamos em busca de alguém muito atento a detalhes, dinâmico, que tenha facilidade para lidar tanto com números quanto com pessoas e que curta trabalhar em um ambiente descontraído.
O Profissional será responsável por executar atividades de apoio na área de Recursos Humanos, por meio de assistência nos processos de folha de pagamento, admissões, férias, benefícios, ponto eletrônico e outros eventos da área de pessoal, visando cumprir exigências legais e normativas da CLT, de todo o Grupo Toro Investimentos.
Requisitos:
* Superior completo ou em curso em Administração, Gestão em Recursos Humanos ou Contábeis.
* Desejável conhecimento nos sistemas da Sênior (Rubi – Ronda Ponto
* GEB).
* Noção de Rotinas e Cálculos Trabalhistas.

Avaliações da Toro Investimentos

Empresa promissora porém pouco transparente

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento , ambiente agradável e promissor, área comercial muito bem remunerada porém extinta recentimente. Tem bons benefícios.

Contras: Insegurança por haver muitas mudanças e pouca transparência . Em quanto você é útil tecnicamente você é recompensado , mais se não , você é dispensado

Conselhos para presidência: Se introsuzirem nos colaboradores não só um emprego mais um sonho , pensem duas vezes antes de descarta Las

Empresa fantástica.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho fantástico, material de trabalho e suporte para exercer as atividades muito bons, possibilidade de crescimento, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: A empresa passou por um processo de transformação gigantesco o que causou algum desconforto em algumas áreas da empresa e também um certo abalo na cultura organizacional.