Vaga de Assistente de Administração de Pessoal
Toro Investimentos em Belo Horizonte - MG

Assistente de Administração de Pessoal

Descrição do Cargo:
Estar no time da Toro Investimentos é ser parte de uma das maiores Fintechs de investimento do mundo. É a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com o espírito jovem e muita ambição, está criando uma revolução que vai mudar a forma com que as pessoas lidam com seu próprio dinheiro.
Onde entra o Assistente de Administração de Pessoal nesse universo? Em uma empresa que cresce tão rápido quanto a Toro é essencial o controle dos processos burocráticos da área de recursos humanos tanto nas novas contratações quanto na manutenção dos funcionários em carteira.
Dia a dia:
Estamos em busca de alguém muito atento a detalhes, dinâmico, que tenha facilidade para lidar tanto com números quanto com pessoas e que curta trabalhar em um ambiente descontraído.
O Profissional será responsável por executar atividades de apoio na área de Recursos Humanos, por meio de assistência nos processos de folha de pagamento, admissões, férias, benefícios, ponto eletrônico e outros eventos da área de pessoal, visando cumprir exigências legais e normativas da CLT, de todo o Grupo Toro Investimentos.
Requisitos:
* Superior completo ou em curso em Administração, Gestão em Recursos Humanos ou Contábeis.
* Desejável conhecimento nos sistemas da Sênior (Rubi – Ronda Ponto
* GEB).
* Noção de Rotinas e Cálculos Trabalhistas.

Avaliações da Toro Investimentos

Analista de Processos

Prós: Empresa jovem com grandes sonhos. Busca sempre atender bem ao cliente. Utiliza novas tecnologias de pinta para poder atender melhor o seu colaborador

Contras: Cresceu rapido sem muita estrutura. Está tentando se estruturar para atender melhor o cliente. As posições e cargos não são bem estruturadas

Para os melhores!

Prós: Empresa jovem em plena expansão. Os diretores são acessíveis e há um clima de companheirismo e transparência nas ações da empresa. É um ambiente dinâmico e produtivo, não há espaço pra "corpo mole". As pessoas são realmente apaixonadas pela empresa e pelo que fazem, e por isso os profissionais trabalham em alta performance, entregando muito e com qualidade. Mesmo que você não esteja neste ritmo ao entrar, o clima é tão empolgante que com certeza irá te contagiar. Melhor empresa que já trabalhei! Ah, é um lugar que gosta de comemorar os acertos, então prepare-se para brindar vitórias a todo momento ;)

Contras: Somente o salário, pois mesmo que o salário seja na média do mercado, há tantos descontos que o faz cair muito. Mas no mais, é uma empresa que está crescendo e disposta a ouvir.

Conselhos para presidência: Vocês são fofos! Continuem motivando a galera, estamos no caminho certo e evoluindo em linha reta :)