Vaga de Assistente De Abastecimento

Assistente De Abastecimento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Analisar o desempenho de abastecimento de produtos em lojas; Parametrizar os sistemas; Participar dos projetos de melhoria relacionados à área; Analisar a cadeia de suprimentos; Auxiliar na tomada de decisão.
  5. Requisitos: Cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins; Excel intermediário/avançado; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Renner

Pontos bons e ruins do TI da Renner

Analista de Soluções TI

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos é a autonomia dada pela empresa aos seus funcionários. Empresa também oferece um plano de carreira interessante, se você for paciente.

Contras: Empresa altamente burocrática nos processos administrativos e de TI. Embora estejam tentando mudar para melhor, ainda são lentos para chegar as melhorias.

Não é boa

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Arujá, SP

Prós: Paga em dia ,tem alimentação no local ,pega todas as idades tem ônibus é na minha opinião empresa é muito ruim que eu nem consigo fala mais coisas boas

Contras: Convênio do depois de dois anos, não tem prl, não tem como crescer na empresa , não tem horas extras e banco de horas não tem auxílio creche