Vaga de Assistente Cultural
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Assistente Cultural

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você curte comunicação, história e arte? Quer fazer parte de um projeto inovador e pioneiro em SP?
  5. Faça parte desse time e venha encantar clientes junto ao nosso time de Inspirados em Realizar sonhos!
  6. Suas funções serão:
  7. Orientar clientes quanto à estrutura, eventos e facilidades do local;
  8. Controlar acessos dos visitantes nos espaços da casa;
  9. Ser comunicativo e antenado as informações do local;
  10. Será um diferencial: Estudantes de Comunicação, Jornalismo, História, Filosofia e etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Cultural
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

Recomendo para todos! Trabalhe na IR

Assistente CulturalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo atendimento, desde a ligação para a entrevista até a homologação; ótimos benefícios; pagamentos em dia; ambiente muito agradável para se trabalhar

Contras: Não houve nenhum ponto negativo... Só positivos mesmo! Recomendo muito a empresa para todos que buscam uma chance na Ingresso Rápido... Terão uma excelente experiência

Ambiente nada saudável

Assistente

Prós: Pagam de moderninhos, os escritórios podem ser uma boa opção para se trabalhar, sempre têm festas, etc. Mas se for para cargos inferiores, melhor reconsiderar. O salário é ok.

Contras: RH desorganizado, falta de reconhecimento dos funcionários, inventam desculpas sobre a folha de ponto para demitir. Dica: se quiser manter seu emprego é melhor puxar o saco do chefe.