Vaga de Assistente Cultural
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Assistente Cultural

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você curte comunicação, história e arte? Quer fazer parte de um projeto inovador e pioneiro em SP?
  5. Faça parte desse time e venha encantar clientes junto ao nosso time de Inspirados em Realizar sonhos!
  6. Suas funções serão:
  7. Orientar clientes quanto à estrutura, eventos e facilidades do local;
  8. Controlar acessos dos visitantes nos espaços da casa;
  9. Ser comunicativo e antenado as informações do local;
  10. Será um diferencial: Estudantes de Comunicação, Jornalismo, História, Filosofia e etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Cultural
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

Atendente de Bilheteria

Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, cultura empresarial moderna e inovadora e funcionários motivados a entregar o melhor resultado e o melhor atendimento para o cliente

Contras: Carece de uma gestão que olhe para o planejamento de carreiras, para aumentar a motivação e valorização dos funcionários mais antigos. Carece também de treinamento para os funcionários. A comunicação interna é falha e tardia, pode melhorar.

Desenvolvimento em conjunto

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa está se desenvolvendo muito, o clima é muito bom, comunicação interna sendo aprimorada e ajustada, benefícios muito interessantes, escritório espaçoso com muitas oportunidades de contato com outras áreas.

Contras: É necessário melhorar pontos como planejamento, demandas com prazo determinado, focando sempre em um trabalho de qualidade e não apenas entrega.