Vaga de ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS

Como será o seu dia a dia:

• Conciliação Bancária;
  • Geração de Relatórios Gerenciais;
  • Análise de protocolos de pagamentos Jurídicos;
  • Apresentação de resultados;
  • Suporte para melhorias de processos;
  • Elaboração de relatórios e apresentações para diretoria;
  • Análise de processos de juros de obra.
  • Tratamento de ocorrências/tarefas CRM. O que esperamos de você: Boa capacidade analítica e de senso critico; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de adaptação em novos ambientes; Facilidade para trabalho em equipe; Boa conduta/postura profissional; Foco em resultados Competências desejáveis: Conhecimento no SAP E CRM Conhecimento na área financeira Conciliação Bancária Quais serão os seus principais desafios? Trabalhar com um grande volume de analises de relatorios O que você terá?
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Previdência Privada;
  • Programa de incentivo à prática de atividades físicas. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.