Vaga de ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS

Como será o seu dia a dia:

• Conciliação Bancária;
  • Geração de Relatórios Gerenciais;
  • Análise de protocolos de pagamentos Jurídicos;
  • Apresentação de resultados;
  • Suporte para melhorias de processos;
  • Elaboração de relatórios e apresentações para diretoria;
  • Análise de processos de juros de obra.
  • Tratamento de ocorrências/tarefas CRM. O que esperamos de você: Boa capacidade analítica e de senso critico; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de adaptação em novos ambientes; Facilidade para trabalho em equipe; Boa conduta/postura profissional; Foco em resultados Competências desejáveis: Conhecimento no SAP E CRM Conhecimento na área financeira Conciliação Bancária Quais serão os seus principais desafios? Trabalhar com um grande volume de analises de relatorios O que você terá?
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Previdência Privada;
  • Programa de incentivo à prática de atividades físicas. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.