Vaga de ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE CONTRATOS RECEBIMENTOS

Como será o seu dia a dia:

• Conciliação Bancária;
  • Geração de Relatórios Gerenciais;
  • Análise de protocolos de pagamentos Jurídicos;
  • Apresentação de resultados;
  • Suporte para melhorias de processos;
  • Elaboração de relatórios e apresentações para diretoria;
  • Análise de processos de juros de obra.
  • Tratamento de ocorrências/tarefas CRM. O que esperamos de você: Boa capacidade analítica e de senso critico; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de adaptação em novos ambientes; Facilidade para trabalho em equipe; Boa conduta/postura profissional; Foco em resultados Competências desejáveis: Conhecimento no SAP E CRM Conhecimento na área financeira Conciliação Bancária Quais serão os seus principais desafios? Trabalhar com um grande volume de analises de relatorios O que você terá?
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Previdência Privada;
  • Programa de incentivo à prática de atividades físicas. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Boa oportunidade

Engenheiro de Manutenção de ObrasEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: É uma oportunidade ótima para o aprendizado e crescimento profissional e ampliar um bom relacionamento interpessoal sendo os colaboradores bons parceiros.

Contras: Há uma política de custo zero, baixando muito o custo das providências necessárias e assim perdendo muito a qualidade dos produtos e serviços.

Técnico em Edificações

Governador Valadares, MG

Prós: Ótima empresa! Te da todo o suporte necessário para estar a frente de qualquer serviço. Além de ter um processo de construção civil muito diferenciado no mercado.

Contras: É que como em qualquer empresa, tem os seus pontos negativos. Como por exemplo a demora no processo de compras para qualquer tipo de material e cadastro de fornecedores.