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Vaga de Assistente Conteúdo – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente Conteúdo – Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Dar suporte, na redação, a repórteres e editores, publicando textos, fotos e vídeos no digital;
  • Apurar informações para reportagens factuais sobre Porto Alegre e região;
  • Fazer rondas em fontes conhecidas de informação para assuntos como Trânsito;
  • Realizar o gerenciamento dos posts do aplicativo Pelas Ruas;
  • Transcrição e adaptação de entrevistas em áudio.

Requisitos:

  • Estar cursando Jornalismo a partir do 3º semestre;
  • Desejável inglês nível intermediário;
  • Necessário ter disponibilidade para trabalhar das 7h às 15h.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

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Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    RBS, uma empresa a moda antiga tentando ser nova

    Técnico de Informática III

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa de comunicação com um novo viés em construção. Está se aproximando com a cultura das empresas mais jovens e arrojadas, onde se valoriza a hierarquia circular e não a velha hierarquia de empresa triangular. Há muito ainda a percorrer porém é um sinal de melhoria na qualidade de convívio dos seus colaboradores.

    Contras: Empresa com um alto nível de rotatividade. Muito comum se deparar com colegas que estão sendo desligados da empresa ou que encontraram oportunidades mais lucrativas em outras empresas. A empresa precisa valorizar mais os seus colabores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa gostei.

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

    Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim