Vaga de Assistente Conteúdo Digital
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Conteúdo Digital

Você tem brilho nos olhos?
Paixão por desafios?
Acredita que um bom conteúdo é a alma do negócio?
A Yenzah esta procurando por você!
O que precisamos para essa vaga:
* Ensino Superior em Comunicação Social/Jornalismo
* Conhecimento em redes sociais
Descrição:
* Elaborar as ações de mkt digital;
* Criar e gerar conteúdo
* redator da marca
* Acompanhar a criação das peças
* Administrar nossas redes sociais
* Responder as interações de seguidores
Além disso, se você se considera uma pessoa MOTIVADA, PROATIVA, DEDICADA, COMUNICATIVA e APAIXONADA PELO UNIVERSO DIGITAL, esta é a vaga certa pra você :D
Local: Botafogo
* Rio de Janeiro
www.yenzah.com.br

Avaliações da Yenzah

Gosto muito

Estágio

Prós: Autonomia, liberdade, flexibilidade, voz ativa, bem localizada, aprendizado, equipe legal, sempre dispostos a melhorar e crescer com qualidade, ambiente legal

Contras: Salários baixos, planos de carreiras desordenado o que desmotica a maioria das pessoas que trabalha lá, benefícios podem melhorar, cadeiras podem melhorar

Conselhos para presidência: Investir no oplano de carreiras, hoje as pessoas valorizam demais crescimento tanto de cargo quanto de salário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é ótima, o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são legais e você tem muita visibilidade internamente. Estar perto do presidente é rotina. Você cresce todos os dias porque tem que se esforçar, nada vem de mão beijada.

Contras: Os gestores não são bons de maneira geral. Falta preparação quanto à liderança. Eu saí da empresa nua época que ela estava mais perdida que "cego em tiroteio". Cada um querendo fazer uma coisa, sem sincronização nem trabalho em equipe.