Vaga de Assistente Conteúdo Digital
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Conteúdo Digital

Você tem brilho nos olhos?
Paixão por desafios?
Acredita que um bom conteúdo é a alma do negócio?
A Yenzah esta procurando por você!
O que precisamos para essa vaga:
* Ensino Superior em Comunicação Social/Jornalismo
* Conhecimento em redes sociais
Descrição:
* Elaborar as ações de mkt digital;
* Criar e gerar conteúdo
* redator da marca
* Acompanhar a criação das peças
* Administrar nossas redes sociais
* Responder as interações de seguidores
Além disso, se você se considera uma pessoa MOTIVADA, PROATIVA, DEDICADA, COMUNICATIVA e APAIXONADA PELO UNIVERSO DIGITAL, esta é a vaga certa pra você :D
Local: Botafogo
* Rio de Janeiro
www.yenzah.com.br

Avaliações da Yenzah

Ilusão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento, premiações semanais, passagem, são pagos devidamente. Nada a reclamar nesse setor.

Contras: Querem que as inspiradoras vendam 30 produtos por dia, sem ao menos distribuir amostras para as clientes experimentarem os produtos antes de pagar o alto valor de seus produtos. Não valorizam as inspiradoras. Por isso a rotatividade de funcionários na empresa é grande.

Conselhos para presidência: Criação de amostras para distribuição gratuita aos clientes. Valorização e apoio às inspiradoras.

Poderia ser um bom lugar para se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas jovens, ambiente descontraído no primeiro momento, localização de fácil acesso, autonomia e cultura de inserção a política da empresa.

Contras: Ambiente de trabalho desorganizado, falta de mapeamento de processos, quando tenta-se implantar processo qualquer problema é motivo para ele ser quebrado, acham que toda causa raiz dos problemas é produção e PCPC, os proprios diretores criam regras e os mesmos quebram. Acumulo de funções e mesmo que me vejam que está sobrecarregado nao veem o que faz bem e somente o que não tem um mal desempenho. Salario muito baixo e pouco beneficios. Ambiente de com baixo nivel de ajuda profissional interpessoal.

Conselhos para presidência: Mapeamento de processos e melhorar a resiliência de diretores e dar treinamento para profissionais.