Vaga de Assistente Contas A Receber
Gauchafarma em Porto Alegre - RS

Assistente Contas A Receber

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Conciliação de extratos com o sistema ERP, baixa e envio de cobrança aos bancos, fechamento de saldos contábeis;
  5. Controlar os recebíveis em carteira, cheque pré-datados, devolvidos, saldos de clientes;
  6. Gerar boletos, parcelamentos, atualização de dados de clientes nos sistemas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Contas A Receber
  • Empresa Gauchafarma

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gauchafarma

A empresa é ótima, mas pode melhorar em alguns aspectos.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece oportunidade para estagiários adquirem experiência profissional e na maioria das vezes o estágio é efetivado. Além de ter benefícios ótimos

Contras: A empresa conta com um plano de carreira porém algumas vagas internas não são anunciadas para todos os funcionários, apenas os "preferidos" dos chefes ficam sabendo das vagas.

Pontos a destacar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente informal e dinâmico, ótimas instalações, pagamento em dia, empresa em constante crescimento.

Contras: Falta uma atenção maior aos funcionários, fator motivacional, muita rotatividade de funcionários, equipes não são auto gerenciáveis