Vaga de Assistente Contas A Receber
Gauchafarma em Porto Alegre - RS

Assistente Contas A Receber

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Conciliação de extratos com o sistema ERP, baixa e envio de cobrança aos bancos, fechamento de saldos contábeis;
  5. Controlar os recebíveis em carteira, cheque pré-datados, devolvidos, saldos de clientes;
  6. Gerar boletos, parcelamentos, atualização de dados de clientes nos sistemas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Contas A Receber
  • Empresa Gauchafarma

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gauchafarma

Representante Comvercial

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: uma empresa muito organizada, não atrasa salários, sempre enviam materiais promocionais com antecedência, liderança muito prestativa e disposta a ajudar

Contras: não deixam termos mais de uma outra representada, trabalhamo com uma única pasta, sendo exclusivos, sendo assim trabalhamos apenas para gaucha farma.

O Bom e o Ruim da Gaucha

Auxiliar de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: É um ambiente bom de trabalhar.

Contras: Falta de valorização do quadro funcional, não há oportunidades de crescimento e os que são "promovidos" o foram por puxasaquismo.